COL, o preço não está informado no site da Maxxis e eles são da mesma largura dos meus traseiros, agora estou na procura dos dianteiros !!!!
Abs.
K2000.
Versão Imprimível
Nenhuma novidade?:)
Pois é né!!!
O lugar do banho de batismo tá cheio e tenho que descarregar as fotos do eixo(não descarreguei por falta de tempo e preguiça!!!!)
Se ta cheio é por que esta bom.kk:twisted::)
Coloca as fotos ai depois.
COL, a foto do eixo do Fapinha:
E ele está em casa :cool::cool::cool::cool::cool::cool:
Amanhã o primeiro passo é..
...
...
...
Lavá-lo, mas não to com coragem não por causa do frio que está aqui, fotos dele em casa:
Abs.
K2000
P.S: o cachorro das fotos é um Bulldog Inglês, o Woody
K2000, eu tenho 2 pneus desses na traseira do meu KartCross, ta 260 cada, mas eles só vendem pra revendedor, mas o seu pai (KIM) é chegado dos caras deve conseguir um preço melhor..
Flw
Bruno, vlw pela dica e vou procurar saber mais sobre as Maxxis do Brasil, e seu cart cross tá bonito!!!
Abs.
K2000.
Opa K2000!!!!!!
Procura o Samukanvas!!!:cool:
Manda uma MP para ele!
Kim, muito obrigado!!
Boa Noite, K2000 muito obrigado pela foto do eixo, no momento meu pai esta a procura de Motor de moto a venda.Assim que a gente conseguir vamos começar a montar.
P.S.:O Fapinha t virando canil(:)brincadeiras a parte, que venha o Dupla A na dianteira).
Verdade , bicho adorou, rsrsrsrsrsrrsrsrs
Voltando ás quebras e consertos(acho que vou mudar o nome dele para Maestro Fapinha rsrsrsrsr)
O magneto dele quebrou, aí ele foi para a Kauê Motos e teve que trocar um monte de coisas:freaking::freaking:
Quando ele for sair da Kauê, ele vai para a auto elétrica Progresso para ligar a cebolinha da neutra e da bateria, aí mas um tempo com lumbrigas ( e os duendes e poneis malditos me atacam entra fazer um Twim Bean (suspa da femil) pu duplo A )
Abs.
K2000.