Mais, a placa da última foto eu usei para não atolar na água que tem depois da "pista off-road'.
Versão Imprimível
Mais, a placa da última foto eu usei para não atolar na água que tem depois da "pista off-road'.
Mais fotos e depois vem um vídeo que irei editar e eu e o pai arrumamos a seta que quando ligava para a drieita, ficava como seta-aleta atrás, a unica que funcionava legal era a pro lado esquerdo da frente.
Caramba!!
Estou ficando muito bom na solda!!!:mrgreen:
A bambozi 250 funciona todo dia, mais os pontos fracos estão acabando!:euforico:
Haja eletrodo!
Abraços.
Kim.
aí está o vídeo, não pude postar antes por uns probleminhas, mas tá aí
YouTube - Canal de Dubacavazin
PS: Esqueci de tirar a legenda.
Abs.
K2000.
PesoaLL!!!!
Hoje o cabo do acelerador foi trocado, o original quebrou dus vezes e essa foi séria, domingo "fizemu"
um novo com um fio só pra andar e hoje foi colocado um que o fim dele é DUPLO, uma vai para aceleração normal e a outra para o injetor de combustível (não tenho fotos por enquanto) e ficou bom pacas e ta andando mais do que antes :rally:!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:twisted::twisted::twist ed:, massssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssss, a caixa de direção espanou (pinhão e cremalheira) e quinta será a remoção e sábado a colocação da caixa de dirção.
Abs.
K2000.
E eu que sofro com isso!!!!!:putz:
Haja marreta e taideira!!!!:shock::chorandoderir:
A mais eu já amolei muito o meu pai para ter um desses... :D:D:D
Parabens Kim junior aposto que deve ser muito loko:cool:
T+
Muito obrigado M-Beltrame e suas viaturas estão de parabéns.
PesoaLL!!!!
Hoje retiramos a caixa de direção e sabado teremos fotos e caixa de diração no lugar:cool::cool::cool::cool::cool::cool::euforico ::euforico::euforico:
estou sem "pila" para a máquina:cry::cry::cry::cry::cry::cry:
Masssssssssssssssssssssssssssssssss há novidades, segue aí
Capotei o Fapinha:twisted::twisted::twisted::twisted::twiste d:, a única coisa que aconteceu foi eu me machucar o braço, costelas e quadril, e, apesar de entortar o ceneco na Coca-Cola, nenhum osso quebrado.
Pessoal!
Atendi rapidamente.
Foi somente um susto, a gaiola de proteção mostrou sua utilidade.
Isso faz parte do aprendizado, só num pode aprender a capotar!!!
Abraços.
Kim.