x
Convex Datacenter
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 59

opa boa tarde...hoje tirei a gaiola da oficina com cabeçotes 'novos' amanha quero dar uma volta pra ver se ficou boa memsmo..a primeira vista tah beleza...proximo passo o escape....
    ...pé em baixo e adrenalina em alta...

-armcao-gaiola.jpg vamos ver se eu acerto a postar fotos.

Acertei, agora é organizar tudo.

-dscf1802.jpg Aproveitei sua foto e desenhei em cima.
    Eu tinha uma que era desse jeito que tá a sua e o chapeu de napoleão trincou todo, pois ele não aguenta a torção. Não é a torção de passar em lombada não, é a torção da roda esquerda agarrar em uma pedra ou buraco e a direita forçar pois está livre e vice versa. Na minha eu capotei por causa disso, pois a torção chegou a soltar a barra de direção (em uma reta). Com o tempo, quebra tudo e empena o chassi, saindo tudo do alinhamento.
    JPX (Joyota) Motor Toyota 2.8 (3L)
    Gaiola AP 2.0 MI Gasolina com Megasquirt I V2.2 Extra

Citação Postado originalmente por Patoloko Ver Post
    -dscf1802.jpg Aproveitei sua foto e desenhei em cima.
    Eu tinha uma que era desse jeito que tá a sua e o chapeu de napoleão trincou todo, pois ele não aguenta a torção. Não é a torção de passar em lombada não, é a torção da roda esquerda agarrar em uma pedra ou buraco e a direita forçar pois está livre e vice versa. Na minha eu capotei por causa disso, pois a torção chegou a soltar a barra de direção (em uma reta). Com o tempo, quebra tudo e empena o chassi, saindo tudo do alinhamento.
    valew pato....hoje fui comprei a ignição nova...a caixinha pequenininha....mas o distribuidor veio com o eixo torto e num funcionou...e ssa semana fica pronta..ai fim d semana que vem vo mandar solda issu dai sim... vlew pela dica.

Galera comprei a ignição eletronica pra gaiola...queria saber se a bobina MI..é muita coisa para o mileseis à ar??? e que cabos e velas vcs indicam???? vlw...

Citação Postado originalmente por Gustavo Vieira Ver Post
    Galera comprei a ignição eletronica pra gaiola...queria saber se a bobina MI..é muita coisa para o mileseis à ar??? e que cabos e velas vcs indicam???? vlw...
    eu tenho um buggy 1600 e coloquei uma igniçao hall com a bobina do gol mi e usei os cabos que ja tinha colocado antes ngk e ficou otimo nem parece motor a ar. e a bobina nem é bosh é uma outra mais barata mas ta bem bao.

Citação Postado originalmente por Henrique Hugendobller Ver Post
    eu tenho um buggy 1600 e coloquei uma igniçao hall com a bobina do gol mi e usei os cabos que ja tinha colocado antes ngk e ficou otimo nem parece motor a ar. e a bobina nem é bosh é uma outra mais barata mas ta bem bao.
    como assim ignição hall..a que eu compre veio completinha(chicote,distribuidor,e a celtral....essa eu achei bacana quea central é pequenininha) um camarada pois na gaiola dele e nem trocou mais nada...cabos,velas antigaços..e ficou tesão...então como meus cabos já estao zuados e a bobina é marflex ja me trouxe problema vou v se troco....mas acho que vi por aki mesmo alguem falar que a bobina do mi pod queimar a celtral de ignição!!!! é verdade?????

a minha central é a mesma que vem nos ap a bobina é uma delphi do gol mi que é a metade do preço da bosch, o sistema hall é um distribuidor que sai 3 fios do lado, e o comum é só 2, segundo me disseram é melhor ainda de faisca essa hall, meus cabos sao ngk meia vida e ta bem bom.-buggy-012.jpg

então pessoal peguei a agiola na oficina hoje...com ignição hall e cabos novos...é outra coisa...ficou super esperta de andar..ainda mais com cabeçotes novos...mas agora o que tá dando uma falhadinha é o carburador...fiz o reparo mas mesmo assim vô t q acreditar no mecanico q o bura tá indo pro saco...alguem indica alguma coisa...queria aproveitar e coloca um bura mais forte..ele acho que é aquele xoxinho do 1300...queria adaptar um bura maior tipo..sei láo um mini-progressivo..será que fica bom..em conjunto da bobina MI????

vlw...

up...carburador???

sorte com solda!!

esse fim de semana estourei no norte!!!!!! meu cunhado pegou minha gaiola pra fazer uns reforços nela.. e lá no trampo dele a MIG é à vontede....putz q sorte...fez tudo q tinha pra fazer e mais um pouco...tudo na Mig...ele falou q pra quebrar nas soldas, é mais facil quebrar os tubos..kkk e ele usou sem dó mesmo!

Patoloko soldei os tubos de baixo da gaiola...ficou bem melhor msm parece que a frente ficou mais firme...!!!bom é isso aí...

ah queria que alguem por favor passasse algum esquema de colocar molas helicoidais atrás!!!

vlw galera do melhor forum do Brasil!!!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Minha primeira SUV
      Por jorge.xavier no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 8
      Última resposta: 19/04/2011, 09:26
    2. Minha primeira Gaiola - Chassi de Brasa !!
      Por X-MIND no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 9
      Última resposta: 28/07/2010, 20:16
    3. Minha Primeira Gaiola...
      Por duduboy no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 4
      Última resposta: 26/05/2009, 18:28
    4. minha primeira cherokee
      Por ge55 no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 2
      Última resposta: 04/09/2008, 16:23
    5. Respostas: 2