x
Convex Datacenter
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
Resultados 37 a 48 de 59

Hybrid View

sorte com solda!!

esse fim de semana estourei no norte!!!!!! meu cunhado pegou minha gaiola pra fazer uns reforços nela.. e lá no trampo dele a MIG é à vontede....putz q sorte...fez tudo q tinha pra fazer e mais um pouco...tudo na Mig...ele falou q pra quebrar nas soldas, é mais facil quebrar os tubos..kkk e ele usou sem dó mesmo!

Patoloko soldei os tubos de baixo da gaiola...ficou bem melhor msm parece que a frente ficou mais firme...!!!bom é isso aí...

ah queria que alguem por favor passasse algum esquema de colocar molas helicoidais atrás!!!

vlw galera do melhor forum do Brasil!!!!
    ...pé em baixo e adrenalina em alta...

Twitter 4x4 kkkkkkkkkkkkkkkk
    Obviamente que não quebra na solda seja ela qual for , é sempre do lado .

bom blz...mas a mig é boa naum é....????

hoje comprei um bura recondicionado...comprei do fusca msm..pensei bem e acho que se colocasse outro maior ela ia ficar muito beberrona...
    e aproveitei e saquei o motor fora,pois todos o coxins estavam fuuu....algue sabe porque a alavanca do cambio fica girando bem solta mesmo...um cara disse que pode ser uma buchinha que fica dentro do tunel no varão..e disse que é um cú pra trocar...alguem arrisca um palpite..

eae Gustavo beleza? primeiro velho sobre o carburador eu comprei um solex 40 (opala 4cc) (só fiz uma flange pra adapta e não bater no alternador) e pelo contrário q eu imaginava não gasta muito mais não e anda MUITO MAIS, quanto a folga, também não sei porque da folga a minha gaiola está com o mesmo problema.

Citação Postado originalmente por lucasfellini Ver Post
    eae Gustavo beleza? primeiro velho sobre o carburador eu comprei um solex 40 (opala 4cc) (só fiz uma flange pra adapta e não bater no alternador) e pelo contrário q eu imaginava não gasta muito mais não e anda MUITO MAIS, quanto a folga, também não sei porque da folga a minha gaiola está com o mesmo problema.
    pra botar essa bucha de plastico no varao tive que tirar o varao pela frente do tunel, colocar a bucha nele e depois colocar de volta, se tu tira a lavanca e bota a mao no varao e mexer tu ja ve se ta com a bucha, se tira o varao, pede pra uma mulher te ajudar que mao delas entra melhor no tunel. foi o que eu fiz, no tunel da GAIOLA.

Citação Postado originalmente por lucasfellini Ver Post
    intaum véio..agora já comprei o solex 30 do fuca mesmo...150 conto...só que só deu tempo de funcionar..nem dei uma volta porque ja tirei o motor pra trocar os coxins do motor e cambio...vlw

Tire a alavanca de câmbio e troque a bucha pelo rasgo da alavanca com um alicate de bico , isso ja sem o varão no lugar .
    Verifique a mola da alavanca que pode perder a ação e deixar a alavanca mole também .

e sobre a alavanca vo v se consigo la na oficina...e vcs sabem se levantar a traseira no talo força mto alguma coisa?? pq ela tah muito baixa...hj pra desser uma guia um poko mais alta ela raspou o bloco e soltou o escape..kkkk ta socada no chão....e sobre molas adicionais o que vc me falam??? vlw galera..

E a gaiola Gustavo já tá pronta pra dar alguns role?
    Loucos da Trilha - Gaiola Off Road
    Morro Grande • Cotia • SP
    Amantes da Natureza!

Citação Postado originalmente por andre lameu Ver Post
    E a gaiola Gustavo já tá pronta pra dar alguns role?

Vixi André dei uma abandonada no forum...mas tah sim..ja tá precisando de um up d novo...começou fumar um poko..mas no ultimo feriado,fomos lah pra são sebastião embaixo daquela chuva e ela foi bem só sujou o bura..ainda bem q sujou pq qdo fui abrir,sabe onde vai o injetor???tava aberto e só o injetor q veio da retifica servia..aí ja mandei trocar..tava na garantia msm....flow Andre vamu marca um passeio..tem um pessoal querendo ir pra são lorenço...qdu acerta eu t dou um toque...

Blz, amanhã vou para São Sebastião e de lá até a cachoeira da fumaça, vamos?
    Eu fui de carro com meu pai lá no domingo de manhã na romaria você estava lá?
    manda algum contato seu pra torcarmos ideia de alguns passeio.
    Loucos da Trilha - Gaiola Off Road
    Morro Grande • Cotia • SP
    Amantes da Natureza!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Minha primeira SUV
      Por jorge.xavier no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 8
      Última resposta: 19/04/2011, 09:26
    2. Minha primeira Gaiola - Chassi de Brasa !!
      Por X-MIND no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 9
      Última resposta: 28/07/2010, 20:16
    3. Minha Primeira Gaiola...
      Por duduboy no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 4
      Última resposta: 26/05/2009, 18:28
    4. minha primeira cherokee
      Por ge55 no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 2
      Última resposta: 04/09/2008, 16:23
    5. Respostas: 2