x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 59

Hybrid View

Amanhã vou buscar a minha primeira gaiola

Olá pessoal,acompanho forum à algum tempo..faz tempo q quero uma gaiola e agora parece que deu tudo certo!!!
    Amanhã vo la busca..e espero que possa contar com a ajuda dos gaioleiro aki...vlw pessoal..axu q agora entrei pro clube....abrçu...

Usuário
    Entrada
    11/04/2011
    Agradecimento: 1
    Parabens coloca varias fotos dela ai .,...

Usuário Avatar de Diogo_Czuika
    Entrada
    06/01/2010
    Local
    Itaiopolis/SC
    Agradecimentos: 0
    Bem vindo ao Mundo dos Gaioleiros !!! HSUAHSUAHSUAH

Posta umas fotos da Maquiina daii..
    Rural 3.0 injetado em andamento. Aguardem!
    Willys f-75 SAMU / SPOA / Guincho Work 12.000Lbs / Personalizada
    Jeep Willys CJ5 1962 ORIGINAL

como faz pra colocar fotos aki?

Usuário Avatar de digobrazil
    Entrada
    19/12/2005
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 9

para postar fotos

as fotos devem estar salvas no seu computador, assim fica mais facil

com o topico aberto em que vc quer postar, vc clica em responder, como se fosse responder uma msg normalmente.
    a tela é a mesma, pois o botão para vc postar fotos esta mais abaixo na tela em que vc digita a mensagem. è o botão "ADMINISTRAR ANEXO"
    vai abrir uma outra janela.
    nesta janela vc localiza a foto, clica nela e arrasta com o mouse para a parte de baixo da mesma janela. vc pode arrastar mais de uma foto para este local e depois de colocar as fotos que deseja, vc clica no botão "INSERT INLINE" e depois no botão "DONE" para fecha a janela das fotos.
    a tela vai voltar para esta janela de resposta de mensagem. Se vc ir novamente no botão de "ADMINISTRAR ANEXO", vc vai ver todas as fotos anexadas lá, ai é só clicar em " ENVIAR RESPOSTA ". entendeu.........?

e seja bem vindo ao mundo das gaiolas...........boa diversão
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -775.jpg  

Thumbs down Primeira impressão!!!

Hoje fui testar a minha gaiola...tava até que boa apesar d ser platinado ainda...até q eu passei na oficina de um camarada meu...e ele condenou o platinado disse q naum prestava...mesmo assim fui pra casa da minha vó q fica a uns 20 km daki de estrada de chão...mal saí da cidade e fudeu o platinadoarrumei +ou- e voltei...passei la na oficina resolvi dar um talento...comprei kit do bura...filtro de combustivel...limpei velas..coloquei cabos um pouco melhor...mas agora no fim do dia ela começou a vazar mto entre o cabeçote e o bloco...levei lá no cara q comprei(que é mecanico tbm) ele disse q tinha mesmo q reapertar o kbçot q tinha esquecido d falar...é pra mim levaR segunda feira la pra ele...vamu v o q é q da...
    ah ja to providenciando uma ignição eletronica.....e logo logo posto fotos.....flow pessoal abrço..

Entaum pessoal fui buscar a gaiola hj...o cara apertou o cabeçote..só que mesmo assim ela vaza entre o cabeçote e o bloco..mas apenas qdu fico parado acelerando...o motor ta bem forte(msm sendo platinado)naum tem folga no virabrequim...e ta fumando pouko qdu acelero forte....sera q esse motor da pra rodar um pouco ainda???lembrando q aki naum tem trilhas fortes(por enquanto hehe)vo andar mais no estradão d terra...ah e assim q conseguir a maquina posto fotos ok...valew pessoal..
    e os mais experientes respondam ae..sera q da pra rodar com o motorzinhu um certo tempo ainda...??
    vlw

ah motor 1500!!!

Usuário Avatar de digobrazil
    Entrada
    19/12/2005
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 9
    Gustavo...........
    o motor é a AR? se for é assim: bloco, depois vem os cilindros, e só depois vem o cabeçote. O vazamento é entre o bloco e o cilindro ou entre o cilindro e o cabeçote? em ambos os lados do cilindro vai junta. "pode ser que a junta esteja ruim". Também "pode ser que o prisioneiro esteja espanado".

O platinado até onde eu sei, não deixa o motor mais forte ou mais fraco comparado com a ignição eletrônica. o qie influência neste caso é as condições e a regulagem do platinado que precisam ser verificado com uma certa frequência e com a ignição eletrônica já não precisa.

Quanto ao fato de estar fumando quando acelara forte pode ser anéis do cilindro gastos e com folga ou os vedador das valvulas. A durabilidade do motor esta relacionada a um bom óleo e um "pé maneirado no acelerador". Quanto mais alto o giro do motor, maior é o desgate.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -motor-ar.jpg  

-ogaaaf88e2jbgajv87-ytja7jistgpfv0sqaqcpel252ki785d5irzkorzqqfv5umuelbf42bl-izvj-e3bs8dvskqkam1t1.jpg-ogaaak-4fiybzfqqdpnppwoliznlu2f7mt88i6kfm6fou7ywqfjwjhpvqli6ozpvehnfmklrwht0uilldkuj68l1qqyam1t1.jpg-ogaaam68whwzwjbcd9awitfgh4uiuv-s4mbzvugjcjzzwzj5arummcxckemmjglktfpbb3_i9vnvp_-th_bu5qelvzeam1t1.jpg-ogaaamc3yz9kduxe579ckse-emundrjcycqmz6n8brzwf5bjneagarspibbqofkfgxqgu2qd2bgk9yzxqkijt-k7hncam1t1.jpg-ogaaamowk5rk8wtphvptiuikaislluagzwiunfurzx08d9q34nj-puknlredid3byhfy6lthnnnwqnve-bdmhvbf__kam1t1.jpgvaleu! axo que aprendi!

entaum véiu...por enquato durao ainda....bonita gaiola..a minha nu tah chegando nem perto..haha..só vou sair qdu comprar a igniçao...hj fui fazer um rolezinhu..pegou normal..dai começou falhar...pensei no platinado..fui ver a tampa do ditribuidor quebrou do nada...aff q raiva..agora vou ter q comprar a igniçao mesmo..abrço..
    ...pé em baixo e adrenalina em alta...

acho q essa gaiola ta me testando....ate agora só deu b.o.
    mas naum vo desistir naum..

to ligado q da proble..varios truta aki tem..kkkk
    mas minha raiva é q to aguado pra andar nem q seja un 20km no matão aki..mas to de boa..acho q vou comprar um kit d junta..anéis e bronzinas..e fazer uma meia sola aki...só na parte de fora do motor...pra parar d vazar e fumar...naum tem folga no vira...achu q fika bão...

e aí o q vcs achaum???? flow vlw..

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Minha primeira SUV
      Por jorge.xavier no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 8
      Última resposta: 19/04/2011, 09:26
    2. Minha primeira Gaiola - Chassi de Brasa !!
      Por X-MIND no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 9
      Última resposta: 28/07/2010, 20:16
    3. Minha Primeira Gaiola...
      Por duduboy no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 4
      Última resposta: 26/05/2009, 18:28
    4. minha primeira cherokee
      Por ge55 no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 2
      Última resposta: 04/09/2008, 16:23
    5. Respostas: 2