x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3
    Usuário
    Entrada
    30/06/2006
    Agradecimentos: 0

Minha Primeira Trilha....buscar o Niva....hahahahahaha

pessoas amantes da lama...

semana passada fui buscar o meu niva...em guarulhos....moro na capital perto de congonhas...hahahaha....blz...

peguei o busão ate o metro...o metro ate a armenia...armenia mais um busão ate guarulhos...sendo que sai de casa 10:30 e cheguei na oficina as 13:30...ainda bem que levamos marmita...hahahahaha..nossaaa que role...marginal parada...nosssaaaa..foi cruel...

ja estava entrando em colapso de tanta ansiedade de chegar logo e pegar a viatura....ainda bem que estava sedado...e a mulher foi junto...se não tinha enfartado...hahahaha

cheguei na oficina depois de horas no transito de sampa...e a viatura estava lá...me esperando...que alegria...não via a hora de sair dirigindo e ver qual que rola...pois nunca tinha dirigido o niva...somente entrei em um para ver se cabia dentro...hahahahaha...essas coisas....

tive uma aula teorica de marchas e reduzidas e bloqueio...e o mecanico disse que a primeira e segunda marcha trepidava mais que era normal....era assim mesmo...eu profundo conhecedor de niva...falei...blz...e vim para casa...isso era quinta feira....peguei a dutra voltando e marginal....e uma puta trepidação...pra sair de primeira...e segunda...marginal parada..mo stress...tava muito triste com o carro e tinha certeza absoluta que essa trepidação não era normal...na sexta fui trabalhar e como o dia foi corrido...nem fui ver o que era....no sabado...fui no ponto 4 na zona sul...oficina especializada em 4x4...achei melhor procurar alguem que entende do problema do que ficar pulando de oficina em oficina...né...cada macaco no seu galho...bom...cheguei na oficina o adalberto me recebeu e disse vamos dar uma volta e ver o que rola..demos um rolezinho no quarteirão e voltamos para ver a trepidação....

quando ele me disse o que era...fiquei revoltado...o cara tinha mandado fazer o cambio pois a 5ª marcha estava com problemas...beleza o cambio ficou zerado...parabens...mais o cara esqueceu de apertar os parafusos do motor e do diferencial...quer dizer o motor estava somente apoiado na base e no eixo...parafusos soltos e quase caindo...se cai...ia ter um prejuizo enorme e ficaria sem o carro mais uma cara ....ainda bem que resolvi ver o mal de parkinson do niva...hahahahaha...ele ja deu uma apertada e semana que vem vou levar lá para uma geral na parte de baixo do nixava...e deixar ele zerado...

FALA SERIO RAPAZIADA....esquecer de apertar parafuso...fixar o motor...brincadeira né...mais beleza....ja fiz a minha primeira trilha com o niva...A TRILHA DO MECANICO....e me dei bem...ja fiz um amigo de trilhas e ja aprendi a trilha ate o mecanico...hahahahahahaha

agora ja ta bem melhor...e tenho certeza que quando parar ele vai voltar lindo...com tudo apertado e ajustado...

vivendo e aprendendo...né....

abraços a todos e muita lama

JAHNIVA E NIXAVA....A EVOLUÇÃO CONTINUA.....

caro amigo parabens pelo seu novo nivinha. Tenho certeza que vai adorar brincar com ele e ainda nao vai ser a ultima vez que foi ao mecanico pois como todo carro 4x4 ele sai das trilhas para o mecanico para ajustar algo ou modificar outra coisinha. espero que possamos ajudar aqui no forum e quem sabe nos vemos por ai.

Abraços

Usuário Avatar de Rones Jr
    Entrada
    17/03/2006
    Local
    Vila Velha/ES
    Agradecimentos: 0
    Olha pelo lado bom....tem gente que tem o Niva faz uns dez anos e até hj não achou onde tá o problema da trepidação! Vc é um sortudo...já achou! Brincadeiras....rsssss. Isso poderia acontecer com qualquer carro. Só uma nota: minha tia pegou o 206 dela na revisão de 20.000km. Primeira curva, caiu a roda. Trocaram o pivô...só trocaram, não apertaram.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem