opa boa tarde...hoje tirei a gaiola da oficina com cabeçotes 'novos' amanha quero dar uma volta pra ver se ficou boa memsmo..a primeira vista tah beleza...proximo passo o escape....
Versão Imprimível
opa boa tarde...hoje tirei a gaiola da oficina com cabeçotes 'novos' amanha quero dar uma volta pra ver se ficou boa memsmo..a primeira vista tah beleza...proximo passo o escape....
Anexo 299250 vamos ver se eu acerto a postar fotos.
Acertei, agora é organizar tudo.
Anexo 300498 Aproveitei sua foto e desenhei em cima.
Eu tinha uma que era desse jeito que tá a sua e o chapeu de napoleão trincou todo, pois ele não aguenta a torção. Não é a torção de passar em lombada não, é a torção da roda esquerda agarrar em uma pedra ou buraco e a direita forçar pois está livre e vice versa. Na minha eu capotei por causa disso, pois a torção chegou a soltar a barra de direção (em uma reta). Com o tempo, quebra tudo e empena o chassi, saindo tudo do alinhamento.
Galera comprei a ignição eletronica pra gaiola...queria saber se a bobina MI..é muita coisa para o mileseis à ar??? e que cabos e velas vcs indicam???? vlw...
como assim ignição hall..a que eu compre veio completinha(chicote,distribuidor,e a celtral....essa eu achei bacana quea central é pequenininha) um camarada pois na gaiola dele e nem trocou mais nada...cabos,velas antigaços..e ficou tesão...então como meus cabos já estao zuados e a bobina é marflex ja me trouxe problema vou v se troco....mas acho que vi por aki mesmo alguem falar que a bobina do mi pod queimar a celtral de ignição!!!! é verdade?????
a minha central é a mesma que vem nos ap a bobina é uma delphi do gol mi que é a metade do preço da bosch, o sistema hall é um distribuidor que sai 3 fios do lado, e o comum é só 2, segundo me disseram é melhor ainda de faisca essa hall, meus cabos sao ngk meia vida e ta bem bom.Anexo 302586
então pessoal peguei a agiola na oficina hoje...com ignição hall e cabos novos...é outra coisa...ficou super esperta de andar..ainda mais com cabeçotes novos...mas agora o que tá dando uma falhadinha é o carburador...fiz o reparo mas mesmo assim vô t q acreditar no mecanico q o bura tá indo pro saco...alguem indica alguma coisa...queria aproveitar e coloca um bura mais forte..ele acho que é aquele xoxinho do 1300...queria adaptar um bura maior tipo..sei láo um mini-progressivo..será que fica bom..em conjunto da bobina MI????
vlw...
up...carburador???
esse fim de semana estourei no norte!!!!!! meu cunhado pegou minha gaiola pra fazer uns reforços nela.. e lá no trampo dele a MIG é à vontede....putz q sorte...fez tudo q tinha pra fazer e mais um pouco...tudo na Mig...ele falou q pra quebrar nas soldas, é mais facil quebrar os tubos..kkk e ele usou sem dó mesmo!
Patoloko soldei os tubos de baixo da gaiola...ficou bem melhor msm parece que a frente ficou mais firme...!!!bom é isso aí...
ah queria que alguem por favor passasse algum esquema de colocar molas helicoidais atrás!!!
vlw galera do melhor forum do Brasil!!!!