Powered by vBulletin

Amanhã vou buscar a minha primeira gaiola

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 18/06/2011, 14:41
    Gustavo Vieira
    opa boa tarde...hoje tirei a gaiola da oficina com cabeçotes 'novos' amanha quero dar uma volta pra ver se ficou boa memsmo..a primeira vista tah beleza...proximo passo o escape....
  • 27/06/2011, 13:21
    VIVINHOM
    1 Anexo(s)
    Anexo 299250 vamos ver se eu acerto a postar fotos.
  • 27/06/2011, 13:30
    VIVINHOM
    Acertei, agora é organizar tudo.
  • 04/07/2011, 14:18
    Patoloko
    1 Anexo(s)
    Anexo 300498 Aproveitei sua foto e desenhei em cima.
    Eu tinha uma que era desse jeito que tá a sua e o chapeu de napoleão trincou todo, pois ele não aguenta a torção. Não é a torção de passar em lombada não, é a torção da roda esquerda agarrar em uma pedra ou buraco e a direita forçar pois está livre e vice versa. Na minha eu capotei por causa disso, pois a torção chegou a soltar a barra de direção (em uma reta). Com o tempo, quebra tudo e empena o chassi, saindo tudo do alinhamento.
  • 09/07/2011, 19:10
    Gustavo Vieira
    Citação:

Postado originalmente por Patoloko Ver Post
    Anexo 300498 Aproveitei sua foto e desenhei em cima.
    Eu tinha uma que era desse jeito que tá a sua e o chapeu de napoleão trincou todo, pois ele não aguenta a torção. Não é a torção de passar em lombada não, é a torção da roda esquerda agarrar em uma pedra ou buraco e a direita forçar pois está livre e vice versa. Na minha eu capotei por causa disso, pois a torção chegou a soltar a barra de direção (em uma reta). Com o tempo, quebra tudo e empena o chassi, saindo tudo do alinhamento.

valew pato....hoje fui comprei a ignição nova...a caixinha pequenininha....mas o distribuidor veio com o eixo torto e num funcionou...e ssa semana fica pronta..ai fim d semana que vem vo mandar solda issu dai sim... vlew pela dica.
  • 15/07/2011, 01:44
    Gustavo Vieira
    Galera comprei a ignição eletronica pra gaiola...queria saber se a bobina MI..é muita coisa para o mileseis à ar??? e que cabos e velas vcs indicam???? vlw...
  • 15/07/2011, 23:47
    Henrique Hugendobller
    Citação:

Postado originalmente por Gustavo Vieira Ver Post
    Galera comprei a ignição eletronica pra gaiola...queria saber se a bobina MI..é muita coisa para o mileseis à ar??? e que cabos e velas vcs indicam???? vlw...

eu tenho um buggy 1600 e coloquei uma igniçao hall com a bobina do gol mi e usei os cabos que ja tinha colocado antes ngk e ficou otimo nem parece motor a ar. e a bobina nem é bosh é uma outra mais barata mas ta bem bao.
  • 16/07/2011, 11:03
    Gustavo Vieira
    Citação:

Postado originalmente por Henrique Hugendobller Ver Post
    eu tenho um buggy 1600 e coloquei uma igniçao hall com a bobina do gol mi e usei os cabos que ja tinha colocado antes ngk e ficou otimo nem parece motor a ar. e a bobina nem é bosh é uma outra mais barata mas ta bem bao.

como assim ignição hall..a que eu compre veio completinha(chicote,distribuidor,e a celtral....essa eu achei bacana quea central é pequenininha) um camarada pois na gaiola dele e nem trocou mais nada...cabos,velas antigaços..e ficou tesão...então como meus cabos já estao zuados e a bobina é marflex ja me trouxe problema vou v se troco....mas acho que vi por aki mesmo alguem falar que a bobina do mi pod queimar a celtral de ignição!!!! é verdade?????
  • 17/07/2011, 19:20
    Henrique Hugendobller
    1 Anexo(s)
    a minha central é a mesma que vem nos ap a bobina é uma delphi do gol mi que é a metade do preço da bosch, o sistema hall é um distribuidor que sai 3 fios do lado, e o comum é só 2, segundo me disseram é melhor ainda de faisca essa hall, meus cabos sao ngk meia vida e ta bem bom.Anexo 302586
  • 19/07/2011, 23:03
    Gustavo Vieira
    então pessoal peguei a agiola na oficina hoje...com ignição hall e cabos novos...é outra coisa...ficou super esperta de andar..ainda mais com cabeçotes novos...mas agora o que tá dando uma falhadinha é o carburador...fiz o reparo mas mesmo assim vô t q acreditar no mecanico q o bura tá indo pro saco...alguem indica alguma coisa...queria aproveitar e coloca um bura mais forte..ele acho que é aquele xoxinho do 1300...queria adaptar um bura maior tipo..sei láo um mini-progressivo..será que fica bom..em conjunto da bobina MI????

vlw...
  • 20/07/2011, 19:30
    Gustavo Vieira
    up...carburador???
  • 14/08/2011, 19:07
    Gustavo Vieira
    sorte com solda!!
    esse fim de semana estourei no norte!!!!!! meu cunhado pegou minha gaiola pra fazer uns reforços nela.. e lá no trampo dele a MIG é à vontede....putz q sorte...fez tudo q tinha pra fazer e mais um pouco...tudo na Mig...ele falou q pra quebrar nas soldas, é mais facil quebrar os tubos..kkk e ele usou sem dó mesmo!

Patoloko soldei os tubos de baixo da gaiola...ficou bem melhor msm parece que a frente ficou mais firme...!!!bom é isso aí...

ah queria que alguem por favor passasse algum esquema de colocar molas helicoidais atrás!!!

vlw galera do melhor forum do Brasil!!!!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 04:58.