Então galera!!! fiquei um tempo afastado do forum, mas estou voltando, e com tudo hehehe. Eu era o feliz proprietário de uma gaiola ap turbo, feita todinha por mim e meu irmão, era um foguete, mas acabamos vendendo para fazer um projeto maior, iriamos fazer uma 4x4 v8, mas deu zebra, começamos a cotar as peças e decidimos ser muito investimento pra pouca velocidade, andamos um tempo de jipe, mas também sem sucesso, na primeira trilha era só resmungos, "isso vai muito devagar", "essa merda vai capota" e por ahi vai, bom encurtando o assunto decidimos começar outra gaiola com a mecanica parecida com a roxa que nós fabricamos a uns 3 anos atrás, basicamente vai ser assim:
Chassi todo tubular
Suspensão dianteira do fusca com as mangas sobrepostas
suspensão traseira, vai ser fabricada por nós, algo parecido com os sistemas irs de variant II
Freios a disco nas 4 rodas com hidrovacuo
Pneus traseiros RPM pneus 225/75 R15
dianteiros vão ser os magion direcionais
bancos concha cintos 4 pontos
Cambio estamos fazendo um de gol bx com relação mais curta sem bloqueio algum
Motor vai ser o bom e velho ap 1.8 todo refeito pra suportar o sopor a mais do turbo
turbo estamos decidindo, na outra gaiola era uma apl .48, vamos ver se colocamos algo um pouco menor pra vir mais rápido já que a pressão fica em torno de 0,6 a 0,8
e outro mimos, embreagem hidraulica, caixa de direção moderna pq de fusca não fica bom, chapa no assoalho, towbar, guincho e por ahi vai...
Vai demorar um tempinho pra fazer ela, pois o tempo está corrido e como gostamos de meter a mão na massa, vai ficar tudo por nossa conta, pq o bom de uma gaiola é que vc mesmo pode fazer!!! por hj é isso galera em breve novidades...