ai saõ as fotos que eu tenho ,mais por aqui na minha região todos que criticavam a redução por pular muito e quebrava se não aliviasse o pé ,depois que eu fui em uma trilha aqui e viram que funciona muito bem agora virol febre a redução por aqui principalmente no baja so que nois demos uma mudada no sistema . so que esse da minha gaiola que e do sistema do denilsom e bem simples de ser feito eu aconselho nuca mais quebrei ne as planetarias e aqui o coro come acompanhar as gaiolas ejetadas 1.8 2,0 so com redução mesmo e o motor da minha e do passat com carburador simples
lucas voce não precisa do facão da kombi .
pega o casal da redução completo se for por no cambio do fusca voce tem que inverter o lado da coroa
ai faz o mancal é so encaixar no facão e fazer o estirante ,quanto a tamanho do estirante voce deixa a caixa da redução o mai reto o possivel e ja era . ha da para por o amortecedo junto com o parafuso do tirante so faser un parafuso mai comprido espero ter entendido ,qualquer coisa estamos ai
o rodrigo tipo assim, se eu for mexer na caixa do fusca não compensa eu colocar o pinho 7/36 ou nao tem como?
se seu cambio for bom não precisa trocar a coroa e pinhão não ,porque as reduções ja dão uma força boa , e par por a cora e pinhão 7/36 voce vai ter q desmontar o cambio tambem mas da pra por sim
ola rodrigo tenho uma gaiola e estou querrendo colocar a reducao da kombi mas o chassi da minha é do fusca como eu faco pra instalar eu estava vendo no seu topico onde voce prende o facao e o sistema de freio da pra usar o mesmo do fusca campana etc o eixo da kombi nao é mais longo por favor me da uma ajuda