x
Convex Datacenter
Página 10 de 12 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 215

Hybrid View

Usuário Avatar de Rodrigo rfs
    Entrada
    11/01/2012
    Agradecimentos: 0

lucas voce não precisa do facão da kombi .
    pega o casal da redução completo se for por no cambio do fusca voce tem que inverter o lado da coroa
    ai faz o mancal é so encaixar no facão e fazer o estirante ,quanto a tamanho do estirante voce deixa a caixa da redução o mai reto o possivel e ja era . ha da para por o amortecedo junto com o parafuso do tirante so faser un parafuso mai comprido espero ter entendido ,qualquer coisa estamos ai

Usuário
    Entrada
    26/03/2013
    Local
    bariri/SP
    ola rodrigo tenho uma gaiola e estou querrendo colocar a reducao da kombi mas o chassi da minha é do fusca como eu faco pra instalar eu estava vendo no seu topico onde voce prende o facao e o sistema de freio da pra usar o mesmo do fusca campana etc o eixo da kombi nao é mais longo por favor me da uma ajuda

Usuário
    Entrada
    27/09/2012
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Beleza !! Muito escrito e resolvido sobre os pulos .

E quanto a marcha ré ?? Parou de abaixar e enterrar igual a um tatú ??

Entrada
    11/01/2012
    Citação Postado originalmente por douglas f Ver Post
    ola rodrigo tenho uma gaiola e estou querrendo colocar a reducao da kombi mas o chassi da minha é do fusca como eu faco pra instalar eu estava vendo no seu topico onde voce prende o facao e o sistema de freio da pra usar o mesmo do fusca campana etc o eixo da kombi nao é mais longo por favor me da uma ajuda
    olha douglas , o sistema de freio ou voce poe freio a disco ou usa o da kombi mesmo . o do fusca não da

Entrada
    11/01/2012
    eu coloquei os amotecedor trazeiro do gol com a mola aspiral Gaiola com eixo e caixa reduzida de kombi-sam_1740.jpgGaiola com eixo e caixa reduzida de kombi-sam_1750.jpg

inverter o lado de qual coroa?

Entrada
    11/01/2012
    do cambio do fusca ,tem que inverter o lado pr colocar as reduções

o rodrigo tipo assim, se eu for mexer na caixa do fusca não compensa eu colocar o pinho 7/36 ou nao tem como?

Entrada
    11/01/2012
    Citação Postado originalmente por Lucas Baja Ver Post
    o rodrigo tipo assim, se eu for mexer na caixa do fusca não compensa eu colocar o pinho 7/36 ou nao tem como?
    se seu cambio for bom não precisa trocar a coroa e pinhão não ,porque as reduções ja dão uma força boa , e par por a cora e pinhão 7/36 voce vai ter q desmontar o cambio tambem mas da pra por sim

Entrada
    11/01/2012
    ai galera as fotos do fusca mas estou montando aindaGaiola com eixo e caixa reduzida de kombi-01012000275.jpgGaiola com eixo e caixa reduzida de kombi-04042013260.jpgGaiola com eixo e caixa reduzida de kombi-04042013261.jpgGaiola com eixo e caixa reduzida de kombi-04042013262.jpgGaiola com eixo e caixa reduzida de kombi-04042013263.jpgGaiola com eixo e caixa reduzida de kombi-04042013264.jpgGaiola com eixo e caixa reduzida de kombi-04042013265.jpgGaiola com eixo e caixa reduzida de kombi-04042013266.jpgGaiola com eixo e caixa reduzida de kombi-04042013268.jpgGaiola com eixo e caixa reduzida de kombi-04042013269.jpg

Usuário
    Entrada
    18/04/2013
    Local
    Várzea Paulista/SP
    Bom dia Rodrigo
    você desmontou a capa de eixo do fusca e montou a ponta na capa da redução?
    teve que cortar muita coisa pra isso?

Usuário
    Entrada
    26/03/2013
    Local
    bariri/SP
    ola rodrigo gostei do seu projeto pro fusca com reducao so me explica uma coisa voce usou o suporte do amortecedor e facao de que carro e como voce colocou ele a pocicao eu nao entendi me da uma ajuda porque tenho as reducoes e to querendo por na minha gaiola e gostei do seu projeto valeu...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem