Gomes parabens pelo trabalho
Rodrigo Bastos
Versão Imprimível
Gomes parabens pelo trabalho
Rodrigo Bastos
Gomes exelente o trabalho que vc vem desenvolvendo neste veiculo, como disse gostaria de conhecer melhor esse funcionamento da caixa de reversão, posta mais fotos do trampo
Rodrigo Bastos
Gomes blz?
Cara eu tava curioso para ver como ia ficar o projeto inicial(motor de moto)...sempre gostei desse tipo de gayola:pipoca::pipoca:
Vai fundo no progeto aí q eu to acompanhando daqui:torcendo:
T+
OBS: Realmente as vezes o cilencio é a melhor resposta se não:banido:
So os sabios sabem ficar em silencio. isto é uma virtude.
Valew galera, entenderam o espírito da coisa.:banido:
Quanto ao projeto da caixa reversora, não tem prbma eu posto com maior prazer, mas me dêem algum tempo para montar algo que realmente de para entender claramente.
Bele!?
Gomes, vc vai fazer algum tipo de reforço na estrutura nas lateriais? Vc não posta fotos da sua caixa reversora para ver como ela funciona? Abraços.
Faaala galera, muita água rolou debaixo dessa ponte e deixou muita lama grassas a Deus.
Resumindo a pergunta do amigo Bilate feita um ano atraz :-?, ficou mais ou menos assim...
Anexo 348473 Anexo 348474 Anexo 348475 Anexo 348476
Meus parabéns Gomes, ficou show, belo trabalho!
parabens amigo, gostei da criatividade na confecção do capo com paralamas do scania 112..hhehehe, mando bem..
Gomes, parabéns pela iniciativa, para encarar uma empreitada dessas precisa estar muito comprometido mesmo...Não esquente a cabeça para os palpiteiros de plantão (tem muita gente por aqui que acha que sabe tudo) eu tenho mais de 30 anos de offroad e num sei nada ainda, e muita coisa que sei, frequentemente tenho que rever e até mudar meus conceitos, porque tudo muda sempre , num é mesmo?
Parabéns prelo projeto :palmas: já andou? se sim quais são as impressões?
Grande abraço.