OOOpppps, faltou uma
http://farm6.static.flickr.com/5133/...102941b278.jpg
Versão Imprimível
OOOpppps, faltou uma
http://farm6.static.flickr.com/5133/...102941b278.jpg
o motor vai ali na frente ou estou vendo coisas???:pensativo:
Vai la na frente mesmo , ele fez um sistema de transmissão simples ligada logo atrás do motor .
Interessante .
As fotos do inicio teimaram em não aparecer...
Aqui vão:
http://farm5.static.flickr.com/4104/...af09fde542.jpg
http://farm6.static.flickr.com/5175/...3190fa0c37.jpg
http://farm6.static.flickr.com/5136/...4a60d8bcd7.jpg
http://farm6.static.flickr.com/5133/...4d49802a3d.jpg
http://farm6.static.flickr.com/5094/...f41498ae49.jpg
http://farm6.static.flickr.com/5258/...b3dfbf0e85.jpg
http://farm6.static.flickr.com/5056/...ce310ef508.jpg
http://farm5.static.flickr.com/4074/...1377a80014.jpg
Faala Caio, é vc não tá vendo coisa não, ele é na frente mesmo por alguns motivos:
- A ventilação é primordial, os modelos de UTV importados tem motor arrefecido por água e por isso podem ir atrás, o meu não, ainda mais que tem radiador de óleo.
- O equilíbrio de peso, já que a caixa de diferencial vai atrás e se estiver com carga na caçamba então?!
- A ligação de trambulador, acelerador, afogador etc, fica muuuuuito mais fácil.
- A soma de motor+reversor+diferencial tudo na traseira ia ficar difícil.
[]s
ahh sim...
mas na minha opnião acho o motor de twister mto fraco se eu fosse vc colocaria um de falcom ou de cb 500 ou pra fud* de vez um de kawasaki
das antigas zx6 ou zx11:twisted::twisted::twisted:
mas isso é só minha opnião
gostei mto da sua iniciativa de montar uma nave dessas
boa sorte e acaba logo pra gnt ver ele rodando hehehe
obs:é só tirar o motor e oque mas vc for usar e o resto não precisa nem pintar de verde é só jogar no mato hehehe
http://produto.mercadolivre.com.br/M...or-zero-km-_JM
só pra ter uma ideia de como berra o 600cc:twisted:
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=hG8z3Gw5XQ4[/ame]
Concordo Caio, mas a questão $xbeneficio falou mais auto.:parede:
Tem mais, esses modelos importados usam motores de 400, 500, 600cc mas com 4000rpm e 20s cv.
O da twister vai a 8000rpm e tem 25cv.
O torque eu resolvo com relação curta, o diferencial do gol é quase 4/1...
Se não der 70km/h eu chuto o balde e vai ter força p/ K@ct.
v só:
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=fsQWpaLlNMs&NR=1[/ame]
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=NL9BneWdN3w&feature=related[/ame]
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=pAhjzW8Qnxk&feature=related[/ame]
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=LdF5xRdnNzg&feature=related[/ame]
Esse tbem é bom...
https://www.youtube.com/watch?v=oQ8Yr3lA5CY
é isso eu sei...
e outra esses motores de moto sport eles fervem em baixa velocidade e como na trilha só se anda em baixa ele ia pro saco rapidinho
falta mta coisa ainda??
ai sim heim...
libera as fotos pra galera pôô :mrgreen: