o unico que eu fiz foi só a gaiola pq o resto já da pra comprar pronto...
não vou falar mais nada...vai lá malandrão faz teu nome...
gomes posta mais umas fotos ai pra gnt ver ele direito...
Versão Imprimível
o unico que eu fiz foi só a gaiola pq o resto já da pra comprar pronto...
não vou falar mais nada...vai lá malandrão faz teu nome...
gomes posta mais umas fotos ai pra gnt ver ele direito...
Obbaaa, Ebaaa, Yoohoo, pelo menos deram um "UP" no tópico.
Como diria Jack o estripador "Vamos por partes".
Uma BOSTA :pensativo::pensativo::pensativo:...
Vou deixar bem claro que não me incomodo com o comentário do colega pois tem muita coisa que eu também não gosto, Kart tipo Piranha com motor lateral feito com metalon eu também não gosto, acho horrível e pra mim só serve pra ficar dando cavalinho em estrada de chão batido.
Gaiola com chassi de fuca pra mim é coisa de quem não quer montar tudo do inicio (justo, pra quem não quer mesmo) e PARTICULARMENTE acho um trambolho.
Quanto ao disign vamos ver depois de pintado e com os pneus cravados.
Comparado aos exemplos que dei se ficar parecido já fico satisfeito, o "Kawasaki Mulle" pra mim é lindo.
Se vai ou não subir barranco não vai ser por falta de curso na suspensão ou por angulo de entrada ou até por altura livre do solo, o Mog da Edra tem somente 20 cv (sem câmbio, polia cvt) pesa 400kg...... e sobe barranco!!!:wink:.
AAAA, detalhe, todos aqueles que citei, usam motor de "moto" (mono ou duplo cilindro).
Com o maior prazer, afinal quem gosta de patente é advogado.:twisted:
Funciona assim, foi projetado para agüentar qquer motor ate uns 90cv, usei um diferencial de gol 1.8 dentro de um cilindro (sem coroa) apoiado dos dois lados em rolamentos e por tanto trabalhando livre.
Cortei as pontas das tulipas e fiz dois eixos que se encaixam como se fossem as próprias tulipas em um diferencial normal.
em um diferencial normal se vc travar a caixa satélite e girar um dos eixos o outro vai girar ao contrario certo!? Pois bem, o que fiz foi uma guia de um dos lados que trava o "corpo" (caixa satélite) em relação ao chassi e por tanto quando o motor gira o eixo de entrada o de saída por sua vez gira ao contrario e faz a ré.
Do outro lado fiz uma luva deslizante sincronizar o eixo de entrada e o "corpo" (caixa satélite) neste caso o conjunto é forçado a girar em úniço no mesmo sentido fazendo por tanto a marcha a frente(com os dois eixos girando no mesmo sentido).
Nota-se que:
1° Em marcha a frente nenhuma engrenagem é acionada pois 1° e 2° eixos juntamente com "corpo" (caixa satélite) giram juntos e por tanto não há desgaste nenhum.
2° Em marcha ré as engrenagens (planetárias) trabalham como em um carro comum revertendo o giro, lembrando que elas foram projetadas para resistir um esforço muito maior.
Capito!? []s
quer saber?......nada vai deixa pra lá é melhor
Buenas pessoal!
Eu digo o seguinte :arrow:
Cada um tem que saber o quer fazer com sua viatura.
Se eu quiser participar de corrida, construo algo de acordo.
Se eu quiser subir barrancos...
Se eu quiser fazer só zerinhos...
Se eu quiser passar em água...
Se eu quiser andar na mãnha...
Então cada um tem que estar feliz com o que tem e deu. Eu também não gosto de algumas coisas que vejo por aí, mas pro dono deve estar 10. A minha gaiola não agrada a muitos também, mas pra mim é mais agradável (divertido) de andar do que com o meu carro particular :dance:
Acho que o fórum está aí justamente para expormos os problemas e benefícios de cada um. Tá certo que há maneiras de transmitir cada uma...:pensativo:
O nosso amigo tá se puxando pra fazer uma viatura como ele quer, e me parece que tá funcionando :concordo:
Um quebra costela pra todos!
bom senhores vamos nos acalmar
a critica existe e é necessaria
mas a educação tambem existe
vejam so no que virou um prometendo sai no tapa um com o outro
eu lembro de um episodio parecido com um "codinome vw" o pessoal da antiga vai lembrar :evil:
tudo bem posse ter xingado o cara sem necessidade mas não é por ai chega fala merda e sai sem mais e nem menos se ele chegasse de boua e fizesse sua critica tudo bem mas não tem q esculachar atirar mil pedras antes mesmo do cara terminar o projeto:discordo:
foi como eu fiz paginas atraz eu acho e continuo achando que 250 é meio fraquinho pro utv no minimo um 400...
mas não cheguei falando um monte não disse que não ia sair do lugar ia ficar manco.
então deixa o cara se ele quiser ouvir ele ouve temos que saber criticar não é só falar um monte de m.... e já era temos que dar dicas e diferentes opiniões.
pessoal, por favo, esta dicussão não está levando a nada e divirtuando o tópico e tirando o brilho da iniciativa do nosso colega.
proponho que apenas não mais falemos disso, ok?
voltando ao tópico....
gortei da idéia da caixa reversora vou fazer em lego para ver se entendi direito rsrsrsrs.
qualquer coisa vou continuar te perturbando Gomes rsrsrs.
abraços a todos.
joao
Pena que não consigo ver as fotos
Sem comentários...
Sem comentários...
Ou melhor, tem comentário sim:
1° Homem que é homem não lava roupa na oreba dos outros
2° Se um conhece o outro tem o telefone endereço etc..., aconselho brigarem pessoalmente, assim como sexo é melhor o real que o virtual.
3° Isso ta com cara de gozação, só pode ser, os dois postaram mais que eu.
4° Toda critica é construtiva desde que seguida de informações ou exemplos que enriqueçam a questão como por exemplo...
Concordo, mas como eu disse antes, cu$to beneficio ...
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=oQ8Yr3lA5CY[/ame]
Essa tem motor de twister.
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=WmzJYyK3MO0[/ame]
Essa também.
Entendam EU NÃO QUERO GANHAR O PARIS DAKAR...:twisted::twisted::twisted:
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=TXhmb4DKdAk&feature=related[/ame]
Ai mais uma, tudo bem que minha viatura é mais pesada mas também a redução é maior quase 6:1 (na moto não chega a 3:1) e tenho 6 marchas pra chegar a 70 ou 80 km/h.:concordo: