Gomes exelente o trabalho que vc vem desenvolvendo neste veiculo, como disse gostaria de conhecer melhor esse funcionamento da caixa de reversão, posta mais fotos do trampo
Gomes blz?
Cara eu tava curioso para ver como ia ficar o projeto inicial(motor de moto)...sempre gostei desse tipo de gayola
Vai fundo no progeto aí q eu to acompanhando daqui
T+
OBS: Realmente as vezes o cilencio é a melhor resposta se não
Valew galera, entenderam o espírito da coisa. Quanto ao projeto da caixa reversora, não tem prbma eu posto com maior prazer, mas me dêem algum tempo para montar algo que realmente de para entender claramente. Bele!?
Faaala galera, muita água rolou debaixo dessa ponte e deixou muita lama grassas a Deus.
Resumindo a pergunta do amigo Bilate feita um ano atraz , ficou mais ou menos assim...
Gomes, parabéns pela iniciativa, para encarar uma empreitada dessas precisa estar muito comprometido mesmo...Não esquente a cabeça para os palpiteiros de plantão (tem muita gente por aqui que acha que sabe tudo) eu tenho mais de 30 anos de offroad e num sei nada ainda, e muita coisa que sei, frequentemente tenho que rever e até mudar meus conceitos, porque tudo muda sempre , num é mesmo?
Parabéns prelo projeto já andou? se sim quais são as impressões?
Faaala galera, muita água rolou debaixo dessa ponte e deixou muita lama grassas a Deus.
Resumindo a pergunta do amigo Bilate feita um ano atraz , ficou mais ou menos assim...
Olá, só vi agora seu projeto, parabéns pela criatividade, coloca um vídeo dele andando....hehe, abraço.
Amigo muito maneiro... ta de parabens pelo projeto, fico legal de mais. Are me animou de fazer um tambem!!!