Faaala galera, muita água rolou debaixo dessa ponte e deixou muita lama grassas a Deus.
Resumindo a pergunta do amigo Bilate feita um ano atraz , ficou mais ou menos assim...
Faaala galera, muita água rolou debaixo dessa ponte e deixou muita lama grassas a Deus.
Resumindo a pergunta do amigo Bilate feita um ano atraz , ficou mais ou menos assim...
Olá, só vi agora seu projeto, parabéns pela criatividade, coloca um vídeo dele andando....hehe, abraço.
Amigo muito maneiro... ta de parabens pelo projeto, fico legal de mais. Are me animou de fazer um tambem!!!
Gomes, parabéns pela iniciativa, para encarar uma empreitada dessas precisa estar muito comprometido mesmo...Não esquente a cabeça para os palpiteiros de plantão (tem muita gente por aqui que acha que sabe tudo) eu tenho mais de 30 anos de offroad e num sei nada ainda, e muita coisa que sei, frequentemente tenho que rever e até mudar meus conceitos, porque tudo muda sempre , num é mesmo?
Parabéns prelo projeto já andou? se sim quais são as impressões?
muito bom este projeto o meu irmao queria fazer um cart crorss mas andamos analizando e estmas optando por montar um veiculo semelhante au seu UTVpela praticidade e pelo motivo que ele é mais util,
muito bom este projeto o meu irmao queria fazer um cart crorss mas andamos analizando e estmas optando por montar um veiculo semelhante au seu UTVpela praticidade e pelo motivo que ele é mais util,
Caro amigo Gomes, primeiramente PARABÉNS pelo seu projeto.
Ele é muito bonito e me parece ter ficado bem funcional e eficiente também e como já pediram anteriormente, posta um vídeo dele funcionando (não precisa ser subindo morro não!! rsrsrs..)
Como já postei em outros tópicos, estou tentando desenvolver um projeto parecido e com certeza seu tópico (projeto) me deu mais inspiração ainda.
Ah, também gostaria de obter mais informações a respeito daquela caixa reversora já que a "ré" é o maior limitador do meu projeto pois estou pensando em usar um motor estacionário com embreagem centrífuga (aceito sugestões!!).
Faala Gabriel, então... eu vendi ela assim que terminei mas se bem me lembro ela tinha aproximadamente 1,30m de bitola, 1,90 de altura com 45cm do solo, e entre-eixos, se não me engano, em torno de 1,90 (o fusca tem 2,40m).
primira sujestao, nao use motor estacionario nem embreagem centrifuga, o por que ?, por que o motor estacionario é cravado a 3600 giro por minuto, se voce eceder é bem provavel de ele cuspir as valvula ou quebrar uma biela, ja que elas sao feitas para baixa rotaçao, e embreagem centrifuga voce perde força no motor, ex: vc esta subindo um morro, ai o motor quer manter o ritmo mas a embreagem começa a patinar, ai voce para, tenta sair de novo e a embreagem nao vai "grudar" vai por mim, eu tenho um poco de experiencia com isso, sou mecanico dessas porcariada kkkkkkkkkkkkkkk motor estacionario é pra quebrador de milho e bomba d'agua nao pra utv, embreagem centrifuga é pra mini buggy que é tracionado em uma roda só e reduzido ainda.