-
5 Anexo(s)
quase pronta
Boa noite gaioleiros...
To postando ai algumas fotos de como ta ficando o troço.
Tive um probleminha com o eixo da turbina, mas ja to resolvendo.
Sem fala no freio q não tem jeito de funciona, ja sangrei mais de litro e não para de sai ar...
Anexo 288245Anexo 288244Anexo 288242Anexo 288240Anexo 288238
-
Amigo,tah ficando chique o negociio né, Parabens !
Agora vamos ver se esse Caixa vai guenta esses Pneus e essa Turbiina... HSAUSHAUHS
-
Blz! ficou ajeitada...Parabéms...
-
diferencial
Boa noite gaioleiros de plantão!!!
Fui hoje a tarde esprementa a gaiola numa terraplenagem aq perto, a ideia era i pra acerta o motor, coloca a banda larga, acerta a mistura, ve como ia se comporta...
De inicio a turbina fico dando muita pressão, o relogio de 1kg tava degolando, tira pressão, e tira pressão e ate q acabo a rosca da vareta da valvula e ainda fico degolando o relogio, mas como a mistura tava ok, vo por um relogio de 2kg pra ve oq ta dando.
Massssss, mal inicio o brinquedo e a caixa ja limpo...
O diferencial 7x36 realmente é muito fraco.
Mal e mal dei uma fincadinha e debulho.
Vo te q migra prum pinhão de 8.
Tenho uns quantos 8x33, queria acha um 8x35, mas se não acha, vai um desse mesmo...
Um abraço a todos...
-
normal, hehehehe imagine se o motorzinho tá fraco....
Já que tem sobrando 8x33 coloca esse mesmo, afinal seu motor tem torque de sobra, não fará tanta diferença.
[]s
-
Muito bonita esta gaiôla, esperamos q fique boa tb..
-
E ae autodemolidora.....
Poise este é o grande problema que nos gaioleiros temos..... caixa não aguenta.....Pneu... força..... quebra caixa.....
Poise,vou te dar uma idéia..... que acho que mesmo mudando a coroa epinhão, acho que não vai aguenta pois ja testamos de tudo.....
Pelo que andei vendo por ai se vc colocar umacaixa de gol 4 marchas invertendo a coroa e colocando omocinéticas de arrancadão dai sim vai aguentar pau..... se quiser gastar um pouquinho mais vc pode ainda fazer aquele esquema de dentes retos e diferencialde arrancadão.... dai cara esquece. Mas pelos meus cauculos em uma caixa dessa vc deve gastar mais ou menos uns 2 a 3 mil.....
Valeu e boasorte.....
-
se tu tem freio a disco atras, desses de pinça de golf etc... dependendo da posiçao que que elas estiverem tem que sangrar fora na psiçao certa e depois colocalas no lugar, pois se elas tiverem de cabeça pra baixo em relaçao a posiçao que fica no carro, sempra fica ar. se esse for o teu problema, é facil. ja passei por isso!
-
Ué..que esse cara tá falando hahaha!!! tá perdido na conversa...mas, o que quebrou na caixa 7 x36 amigo ????
-
da uma lida na postagem 85 e ve a ultima frase em cima das fotos e ve o que ele disse dos freios!!! pra se entende uma historia tem que ler desde o começo! hahahahah
-
Boa tarde.
Abri a caixa semana passada, suspeitava q tinha limpado a coroa e pinhão, mas oq moeu foi o diferencial, debulho os 4 satelite e os 2 pinos, lasco ate o porquinho.
Montei uma caixa sem bloqueio pra anda nesse Sabado, mas não tem condição, atola muito facil, acho q com o bloqueio teria saido sozinho...
essa semana vamos montar um bloqueio novo com uma capa por fora, pra ve se aguenta, vo continua insistindo com o 7x36, quanto ao motor, vo monta uma parte de baixo 2.0, essa 1.6 q to usando ta faltando torque antes de vim a turbina.
Mas mudando de saco pra baú, achei q ia ter tendencia a empinar, mas metemo nuns paredão forte e sobe sem tendencia de vira.
Fizemos uns videozinhos, vo baxa e tenta posta aq.
Abraço.
-
Boa noite.
Montado o 2.0, ja com problemas, fico muito taxado, 12 de taxa pra usa gasolina não vai dar, 1° pq vai quebra e 2°, esquenta não tem motor de partida que gire ele...
Mas fico deshumano pra anda, soca 2° ela empina e só baxa no final do giro.
Quanto ao diferencial, desmanchei 30 eletrodos dentro da caixa satelite, mas fico ruim demais pra anda.
Só faz curva reduzindo, acelero vai reto...
Alguem ai usa peso na frente?
Alguma solução de bloqueio que aguente e faça curva...
Um abraço...