amigo essa coroa e pinhão da kombi é aa 7x36
se for cuidado que essa medida rossa o pinhão
Versão Imprimível
Vou trocar a suspenção trazeira do meu brinquedo que atualmente é de fusca. Vou por da Variante II que comprei por R$500,00 só a suspensão trazeira. Achei meio cara mas é difíiííiícil de encontra hehehe... Lei da oferta e procura hehehe...fazer oq!!!
Abraços
Sem querer me intrometer, mas já intrometendo, esses bancos vc compra no mercado livre por uns 350,00 os dois com frete.. A collela, vende os mesmos.
Mas caso vc queira gastar menos, e tenha tempo sobrando, existe um tópico aqui no site que ensina a fazer uns bancos. Ve se procura aí...
Ai algumas fotos, to a fim de deixa fixa a trazeira, acho q o motor sai por cima, alguem tem fixa ai?
E otra... da uma trabalhera do c...
Cara,ta ficando chique a tua gaiola, muiito show mesmo. :dance:
Olha eu fiz fixa,tudo junto... deixei uns 10cm só pra tirar o motor por cima mesmo.
Boa noite ai gailleiros.
quero dexa uma dica pra quem ta iniciando o projeto ou pra quem ta pensando nisso.
CORTA O CHASSIS DO FUSCA ATRAS DO FREIO DE MÃO, TIRA UNS 30 A 40 CM E EMENDA NOVAMENTE, USA PEDALEIRAS DE FUSCA, CABEÇOTE DE FUSCA, E TUDO +...
FAZE DIFERENTE DISSO DA UMA MÃO DE OBRA DO ... TO INJUADO DE FAZE SUPORTE E ESTUDA COMO COLOCA TUDO... ME ARREPENDI DE NAO USA O TUNEL ...
Abraço ai pro pessoal, se eu fizesse como to falando, ja tava andando...
Eu uso fixa tbm.. tiro o motor por cima..
até to mexendo na minha... e o motor só precisa de espaco pra deslocar pra traz, por causa do eixo do prise..
se não, não saii... uasdhsduadh
Abraços..
Daeee pessoal.
Ganhei medo de falta motor na minha gaiola, ta no lugar um MD bielinha, mas resolvi monta um mais fortinho.
turbino o bixo agr.. hehe