eai titimoser bele ? cara eu tbm to com umas ideias para fazer um mini rock crawling mais mini mesmo bem pequeno com motor ap ou motor de monza no meio do carro com cambio transversal ligado a dois diferencias de chevete ! mais eu estou com algumas duvidas ! por enquanto o projeto esta so no papel mais eu ja passei muitas e muitas noites em claro pensando no projeto ja tenho ideia de como eu vo fazer quase tudo mais eu estou em duvida em duas coisas 1º como fazer os 4 link vc usou pivo de suspensão ? me explica ai essa parada direito por favo r? e a 2 º duvida e como fazer o diferencial do chevete virar qual sistema que vc coloco pra pra ele esterça para a esquerda e para direita na frente ? por enquento e so isso mesmo se aparecer mais duvidas eu pergunto hehe a esse seu monstrinho ta ficando muito loko em tem que termina ai pra nos podermos da um olhada nesse seu monstrinho ai crawlinho flw abrax boa sorte com seu crawlinho !
passa teu e mail ou msn aí posso te explicar melhor...
venha denovo pra gente conversar!!
moro na entrada da cidade antes do portal Esculturas Christian e Rudi Moser..
abs..
Já passei na frente da tua casa um monte de vezes, até me lembro do seu sobrenome de qdo fui aí, tua familia é de escultores não? Se não me engano um Jesus Cristo aqui da minha cidade foi esculpido por vocês, e as portas da Igreja se não me falha a memória também, o dia q eu for na igreja vou olhar o nome q está entalhado la... o duro é eu ir na igreja...