Eai, Alexandre ñ entendi a ultima foto, vc vai usar a suspensão traseira da Variante tbm, ou vai fazer outra adaptação, seu chassi ficou parecido com o que eu montei, mas o seu esta bem mais reforçado, vai ficar violenta com esse motor.
Alexandre, parabéns pelo trabalho de construção que está ficando muito bem feito. Desculpa a minha pergunta, mas esta balança não teria que ficar menos inclinada? Digo isto por causa de na hora que ela subir, irá alterar a distância entre a posição inicial. A tendência não seria jogar as rodas para fora, deslinhando a direção. Abraços.
Olá! boa noite, minha gaiola também usa suspensão IRS de uma Variant II, estamos trabalhando atualmente com um orçamento bem modesto, e por isso está indo meio devagar...más veja aí como fizemos o chassis e como está atualmente... ela irá se chamar Dromedário 1!!! pois será resistente como um camelo e ñ irá consumir água pois usará motorização vw 1600 a ar, kkkkk!
Agora iremos reforçar e terminar a parte estrutural depois começar a fechar com chapas...
olá Gomes, a suspensão traseira vai ser original da variant II mas provavelmente vamos fazer algum reforço, já ouvi falar que o facão costuma dar problema apesar de parecer mais forte.
Bilate, eu desisti de montar a gaiola como nas primeiras fotos mas a bandeja deve ficar inclinada sim, mas nem tanto como na foto, quanto ao problema de desalinhar acredito que não vai ter pepino, apesar dela bem alta quero deixar com o mesmo curso de uma suspensão de fusca ou brasilia, não vai movimenta demais.
Jóy, parabéns pelo projeto, ta ficando show.
aos poucos a o projeto vai caminhando,
segue em anexo fotos dos tubos que curvamos, essa é uma maneira simples e é
possível deixar em qq formato. Na foto ainda não esta pronto, falta encher os cortes
e fazer acabamento.
abraços.
devagar e sempre vou montando a gaiola, em anexo umas fotos, os cubos são originais
da variant II porém cortei e fiz a peça para montar o duplo A, acredito que fica bem melhor
que peças do fusca ou brasilia mas só testando para ver. abraços.
devagar e sempre vou montando a gaiola, em anexo umas fotos, os cubos são originais
da variant II porém cortei e fiz a peça para montar o duplo A, acredito que fica bem melhor
que peças do fusca ou brasilia mas só testando para ver. abraços.
estou montando duplo A com cubo pampa e reduçao komby , olha a foto
ola, Flavio esta foto era um esboço do que eu queria fazer esta semana vou pegar ela pronta, esta ficando assim na parte debaixo do cubo tem um flange soldado no cubo para ser parafusado no lugar do facão no lugar do rolamento do cubo ficou um flange que entra meio centimetro junto com o retentor da redução e para dar robustez a peça na parte superior da redução o parafuso de 8mm foi trocado por um de 10mm prendendo o cubo junto- ufa acho que consegui explicar com as fotos vai ficar melhor AGUARDE.