x
Convex Datacenter
Página 10 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234567891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 125

Tópico: Gaiola "Frenk"

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3

Pedrales é simples compre as rodas aro 15 original do fusca pronto, e monte os pneus 225, ou o que você quiser desde que seja aro 15.

Quanto a esta questão do amigo de delegado e dar dinheiro pro guarda para tirar peças de veiculos apreendidos, eu prefiro nem comentar, simplesmente não vou mais responder este tópico....
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

olha, se vc conseguir a suspenção e caixa daquele jeito, não perca tempo, se vc não comprar vem outro e compra, e tbm esses carros ficam la apodrecendo e acabam virando sucata e depois eles fazem leilões e vendem a preço d banana, ai a gente vai comprar do ferro velho e só na caixa o cara ganha pra comprar umas duas kombis, não é tão feio assim não, agora concordo com o Chuck, não adianta ter roda e não ter gaiola, foca em fazer a gaiola e depois melhora, se ficar tudo pronto, depois não tem mais o q fazer, eu particularmente gasto mais tempo mexendo do que andando...

é isso aí, sucesso

Usuário
    Entrada
    10/09/2010
    Agradecimentos: 0
    Ola gete, primeiramente gostaria de pedir deculpas a todo o pessoal do fórum, se acabeia ofendendo alguem com meus ultimos post's, gostaria de pedir desculpas principalmente aos amigos ( se me dão liberdade de chamarlos assim) tjmthiago y leobnaval sobre o assunto das peças com a policia, decidi manter as do fusca mesmo, e vou seguir o que disse o amigo chuck e vou começar logo a faser a estrutura...

Encomendei hoje de manhã os tubos, 2 quadrados de 10x10 cm. e 2mm de espessura, e 5 tubos redondos de 2" e 2mm de espessura, vão chegar amanhã, pessoal eu não tenho soldadeira mig e nem entortadora de tubos, por isso decidi faser toda a gaiola em uma tornearia de um amigo do meu pai que me fes um baita descontaço, ele ira faser toda a estrutura com a solda mig, a adaptação das rodas e tambem ele tem um mecanico que trabalha com ele que ira me ajudar a faser toda a parte mecanica, a única coisa que ele não vai faser e a pintura, que farei em outro amigo meu aqui no meu bairro, o cara do torno vai me cobrar ao todo 1.000,000 R$, um pouquinho caro para mim mais vai ser bom por que eu não entendo nada de mecanica...

Amanhã volto a postar e tambem colocarei as fotos do meu chassi ja jateado de areia e o começo da estrutura...

Té mais tarde pessoal!!!

Usuário
    Entrada
    10/09/2010
    A pessoal esqueci de uma coisa, sabado desci para o sitio para buscar os amortecedores da s-10, os parafusos estavam todos enferrujados e eu não tinha aqule liquido removedor de ferrugem, passei umas 2:30 h. embaixo da s-10 para tirar os amortecedores, e quando os tirei vi que estavam cansados e sem preção, chinguei até a sombra da caminhoneta de raiva por ter perdido tanto tempo embaixo dela por nada

Enfim terei que comprar outros, o que voce me sugerem....

Abraços!!!

Vai depender da suspa que irá usar , eu uso os de fusca originais pois tenho facão , mas aqui ja vi usarem de D-20 e MB 608 se não me engano .
    []'s

Usuário
    Entrada
    23/08/2009
    Local
    rio claro/SP
    ola amigo, vai depender do peso do seu projeto, a minha com aproximadamente 580kg esta com os originais (novos cofap) a 3 anos, guerreando quase todo fds e aguenta mto bem ok... são bem baratos... e uso biscoito 225x75x15"... se maiores ai muda ok...

Usuário
    Entrada
    10/09/2010
    Cara, a minha vai ser meio gordinha que nem o dono, mas ou menos uns 700 kg. presumo eu, mas não tenho certesa!!!

Usuário
    Entrada
    10/09/2010
    Ola pessoal, continuo na parte mecanica, ja estou fasendo os adaptadores juntos com um off-set para as rodas 5 furos quais comprei os peneus 225/75/15 diant. e 255/75/15 tras.

Agora as duvidas como faço para reparar e melhorar os freios traseiros que são a tambor e os dianteiros que são a disco, ambos originais do fusca 73...

Outra coisa os amortecedores do fusca estão estragados, pensei em deixar eles no facão so para segurar o eixo no lugar e os da s-10 presos no eixo e na estrutura de ferro, outra coisa, o fusca não tem aquela historia de mola de facão que trabalha o facão para baixo, tem que trocar, reparar ou se pelo menos isto existe...

O escapamento 4x1 estou pensando de faser eu mesmo, como o faço...

Obrigado e abraços!!!

Usuário
    Entrada
    10/09/2010
    Ola Pessoal, passei um bom tempo fora e vou continuar assim por mais ou menos um mes, estou de provas finais e estou com pouco tempo para mecher na minha gaiola...

Estou postando as fotos dos adaptadores da roda q o pessoal veio me falando q seria mais facil comprar uma roda 4 furos mas a mais barata q achei era 850,00 R$ e eu ainda teria que faser o espaçador por causa da largura dos peneus que me sairia 500,00 R$, uma facada no bucho...

Então tive a ideia mais simples do mundo, fis os espaçadores e só os furei com as medidas da furação da roda da s-10, economisei 850 pila, e ficou bom, fai quebrar a roda mais não quebra os espaçadores...

Abraço e té mais !!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Gaiola "Frenk"-moto_0087.jpg   Gaiola "Frenk"-moto_0088.jpg   Gaiola "Frenk"-moto_0089.jpg   Gaiola "Frenk"-moto_0090.jpg   Gaiola "Frenk"-moto_0091.jpg  

Te falei das rodas de fusca com off set negativo no mercado livre por 179 reais cada ?
    Vc escolhe de 6 até 10 polegadas ...
    Tá na cara que vc fez esses espaçadores pra ficar com essas rodas bonitas hehe
    Tomare aguente o tranco pois vai ficar como uma roda virada ao contrário praticamente , pela distancia dos cubos ...
    Agora só testando Pedro !
    []'s

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    A idéia dos espaçadores foi boa, agora da pra usar as rodas que tanto queria, a bitola traseira vai ficar enorme com estes adaptadores...

[]s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Citação Postado originalmente por Pedrales Ver Post
    Ola Pessoal, passei um bom tempo fora e vou continuar assim por mais ou menos um mes, estou de provas finais e estou com pouco tempo para mecher na minha gaiola...

Estou postando as fotos dos adaptadores da roda q o pessoal veio me falando q seria mais facil comprar uma roda 4 furos mas a mais barata q achei era 850,00 R$ e eu ainda teria que faser o espaçador por causa da largura dos peneus que me sairia 500,00 R$, uma facada no bucho...

Então tive a ideia mais simples do mundo, fis os espaçadores e só os furei com as medidas da furação da roda da s-10, economisei 850 pila, e ficou bom, fai quebrar a roda mais não quebra os espaçadores...

Abraço e té mais !!!
    cara, esses pneus não vao ficar mto pesados não?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem