x
Convex Datacenter
Página 11 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 234567891011
Resultados 121 a 125 de 125

Tópico: Gaiola "Frenk"

Usuário
    Entrada
    23/08/2009
    Local
    rio claro/SP
    Agradecimentos: 0

kara, naum gostei disso ae!!! a roda vai fica no lugar mas naum é um bom projeto pra trilha... mas isso é o ultimo a se preocupar, primeiro vem a estrutura... e kde as fotos dela???

Usuário
    Entrada
    10/09/2010

Voltei!!!

Ola pessoal, aqui estou eu de novo, apos muito tempo voltei e pretendo terminar meu projeto.

Primeiramente gostaria de pedir desculpas ao pessoal do blog pelo tempo q passei fora, fiquei 3 meses fora, trabalhando em uma fazenda no Mato Grosso.

Novidades, voltei para minha cidade e comecei a correr atras de terminar o meu projeto. Mas a decepção, não consegui encontrar ninguem q dobrase os meus tubos de 2", so encontrei um cara na cidade visinha q queria o preço q eu paguei pelo propio fusca!!!

Então fiquei puto da cara e decidi simplificar, de gaiola mudei para baja, ja arranquei os paralamas da minha lataria, comprei um assoalho novo e so me falta montar um encima do outro.

Agora as duvidas:

1-Os reforços, como, quanto e onde colocarlos.

2-A suspensão, como ele vai ficar mais gordinho, quero saber como adaptala.

3-O motor, eu estou com o motor e a caixa do meu fusca ainda, 1500 73 com filtro a ar, mas o cabeção aqui teve a grande ideia de jirico , de colocar rodas de S-10 e peneus muito maiores do que o meu fusca tenha visto antes, quero saber como regular, se posso modificar alguma coisa no motor e a regulagem do carburador.

Bom e isso pessoal, espero q me ajudem, aguardo respostas.

Pedro

Usuário Avatar de oliveiraideal
    Entrada
    11/10/2008
    Local
    FORTALEZA/CE
    Cara, tenta ver como fazer um santo antonio por dentro.. procura pelos kits já prontos.. deve ter gente que venda um usado que sirva muito bem pra você.. outra coisa.. os pneus tu pode tentar usar um alargador e jogar os pneus mais pra fora e só cortar os para lamas, ou usar sem mesmo.. agora se ficar pegando na lataria tenta diminuir eles um pouco.. se eu fosse fazer algo assim eu teria retirado a lataria, dado AQUELE trato nela, feitos as tubulações que ajudem em caso de acidente, fixação dos cintos, painel, etc.

então, poe de lado a lataria, e trabalha somente com o chassis do fusca, faz umas barras (compra feitas é claro!) e compra 1 chapa de aço galvanizado de uma espessura boa a fim de que não seja também muito fina pois pode causar mais dores de cabeça do que coisas melhores... enfim.. mão na massa!

boa sorte!

gaiola

Boa noite.
    Não quero te desiludi, mas eu fiz isso, usei a carcaça do Fusca e fico uma bateção infernal, é uma escola de samba andando e sem fala de peso, muito lataredo, a visibilidade é terrivel, Fusca não tem janela, tem escotilha...
    Migrei pruma gaiola, ta quase pronta.
    Quanto a tubo, usei o que tinha parede grossa e menor valor, 30 reais a barra de 6 metros, vo ver certo as medidas e posto aqui, achei ele bem forte, tem q se pendura em 3 numa alavanca de 2 metros na dobradeira pra curva-lo.
    Mas isso é minha opinião, eu me arrependi, mas vc derrepente tenha sorte.
    Abraço.

Usuário Avatar de César J.S
    Entrada
    02/11/2012
    Local
    Ilhabela/SP
    Citação Postado originalmente por chuck Ver Post
    Pedrales na gaiola não tem a necessidade de erguer a susp dianteira , mas se quiser é catraca invertida um manga sobreposta , tem varios tópicos aqui sobre isso .
    Direção costumam usar do uno pela praticidade de adaptar , mas a de fusca quebra uma floresta também .
    Agora quanto aos tubos galvanizados não recomendo !!!
    Além de ser uma m... para soldar , fica uma solda sem garantia de eficiência , eu uso tubos de aço norma din de 1'' e 1/4 de parede 3 mm , pesa pouca coisa a mais , 23 kg cada barra isso contando as 8 que gastei dá no máximo 200 kg de tubo , levinho de tudo e resistente amigo , reveja todos os detalhes antes de começar , se eu tivesse feito isso teria economizado tempo e $$ também , boa sorte na empreita !

[]'s
    Amigo, esses tubos na norma DIN são os mesmos usados em portões, esses de serralheria mesmo ou são tubos especiais?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem