x
Convex Datacenter
Página 7 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234567891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 125

Tópico: Gaiola "Frenk"

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3

Citação Postado originalmente por Franco Fileppo Ver Post
    Leo o fusca tem semieixo rigido sim,nao é eixo rigido,é semi eixo rigido,porque nao tem articulaçao perto das rodas fazendo com que as mesmas fiquem tortas quando levantam,é muito facil,é só desmontar uma canela de fusca que verao que o semi eixo é rigido!
    Putz...vocês estão confundido sistema de suspensão com tipo de semi-eixo .

O sistema de susp. do fusca e demais vw a ar é independente nas 4 (ponto final). Eu disse o sistema de susp. e não o tipo de semi-eixo e a susp. tras. é independente.
    Se o semi eixo possue junta universal ( kombis tal ano até 78), homocinéticas (variant 2 e kombi 78/...) ou é rigido são outros 500...

O sistema de susp. destes veiculos é: braços semi-arrastados com barra de torção.

[]s, Leo
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Usuário
    Entrada
    23/08/2009
    Local
    rio claro/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Pedrales Ver Post
    Ola pessoal, JACKSOM beleza amigo, essas susp. que voce ta falando e irs...

Para mim eu so pegaria se fosse de uma kombi e a caixa homocinética, se for o caso e se não for muito incomodo sera que voce poderia velas para mim, seu estado, conservação, ferrugem e bater umas fotos dela e postar aqui...

Se forem boas eu ate penso de compra-las...

E galera eu quero colocar freio a disco tanto na diant. quanto na tras. e não entendi ainda o que preciso para colocalos e como o faço...

Aguardo respostas...

Abraços Pedro!!!
    caracas, que confusão esse tópico... o amigo leo esclareceu mto bem a questão dos eixos etc...
    quanto aos freios, na dianteira naum precisa entender nada, é só comprar no ferro velho a manga de eixo ja com suportes, pinças, discos de brasilia ou similares que ja sairam com esses freios e susbstituilas, sem adaptar nada... qq mexanico fundikintal sabe e pode orienta (se ainda houver duvidas)
    agora quanto a traseira, temos de ir por partes, primeiro definir qual suspensão usar, depois desenvolver um projeto pra ela. Na minha opnião, a melhor é a de kombi, na minha uso a de brasilia, mto boa, barata e ando junto com as IRS (talvez um lugar ou outro ate ajudaria uma IRS, ja que num off road ganho de altura e mto importante) as de variant eu naum colocaria, deixaria a de brasilia mesmo, entortam mto facil e o ganho em altura é pouco, é só faze trilha mais agressiva que ela ja abre...

Usuário
    Entrada
    10/09/2010

Desmontagem

Ola galera!!!

Fiquei um tempo fora porque a minha internet bugo e tive q coloca otra (F#*§£¢¬³), quase que eu infarto tanto tempo sem net!!!

Pessoal finalmente consegui leva o fusqueta aqui pra casa e vou começar a desmonta-lo e queria saber quais são os parafusos e onde eles estão para eu tirar a carroceria e como faço para tirar o assoalho do fusk!!!

Galera ai vão algumas fotos do fusketa!!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Gaiola "Frenk"-p1050726.jpg   Gaiola "Frenk"-p1050727.jpg   Gaiola "Frenk"-p1050728.jpg   Gaiola "Frenk"-p1050729.jpg  

Usuário
    Entrada
    10/09/2010
    Mais Algumas fotos do fusketa!!!

Paguei 2.000,00 R$ nele, por fora a lataria ta perfeita (da ate dó de faze uma gaiola com ele mais foi o mais barato que eu achei q ainda anda) vou guardala nos fundos do patio da minha casa para meu projeto futuro.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Gaiola "Frenk"-p1050730.jpg   Gaiola "Frenk"-p1050731.jpg   Gaiola "Frenk"-p1050732.jpg   Gaiola "Frenk"-p1050733.jpg  

Pedrones deve ser os da frente , ali perto da caixa de esterpe ou não me lembro se tem embaixo do tanque mais dois ... , e na parte traseira embaixo do banco e na torre do amortecedor traseiro também tem .
    O assoalho dá um trabalhinho , tem que cortar na esmerilhadeira , bico de corte ou a famosa e universal ''taiadera''.
    []'s

Usuário
    Entrada
    10/09/2010
    Valeu chuck e então são quantos parafusos mesmo q tenho q tirar...

E como faço para tirar os que estão embaixo do tanque...

Ah e uma duvida que eu tenho aqui...

E enquanto a fiação dele, como a tiro...

Abraços Pedro!!!

se eu fosse voce eu não faria uma gaiola...montaria um fusca pra trilha mesmo!!
    corta a frente, traseira e paralamas e ta feito o brinquedo...depois é só erguer a suspensão, colocar pneu e pronto...
    se quier mais segurança...faça um X com tubos de ferro atras do banco e pronto...ou se preferir faz um santo antônio...depois é só acelerar...hehehe
    e outra, esteticamente é bem mais bonito um fusquinha cortado do que uma gaiola...minha opiniãoo é claro...
    Troller 3.0 2011

Vo te falar que quants são ao todo num sei rsrs , mas todos aqueles parafusos que tem uma chapa que prende a cabine vc pode rancar fora , embaixo do tanque vc tira o tanque e logo vão estar ali , perto do pé de coluna deve ter um de cada lado também , vai soltando tudo que é parafuso kkk depois reaperta oq ue não for da cabine
    []'s

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Pedrales belo produto paraguayo hehehehe

Como disse o chuck solta os parafusos e esmerilha (corta) o assoalho, os debaixo do assoalho é fácil ergue o fusca e solta com uma chave 13 agora não me pergunte quantos são porque são vários...

A fiação o mais fácil é cortar tudo e depois refazer com componentes novos.

Agora falar que Baja é mais bonito que gaiola é muito relativo, afinal depende muito do Baja e da Gaiola que se esta comparando e cada um tem vantagens e desvantagens.

[]s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Citação Postado originalmente por Pedrales Ver Post
    Mais Algumas fotos do fusketa!!!

Paguei 2.000,00 R$ nele, por fora a lataria ta perfeita (da ate dó de faze uma gaiola com ele mais foi o mais barato que eu achei q ainda anda) vou guardala nos fundos do patio da minha casa para meu projeto futuro.
    Meu, ñ é por nd ñ hein.. mas acho q vc pago bem carinho nesse fusca ae hein.! kk por aqui um fusca desse é 500 conto, com a lataria do jeito q ta ai.. mas vlw ae, boa sorte no projeto.. e a respeito, ele tem documento aqui no Brasil? ( por causa da placa ).. flww

Usuário
    Entrada
    10/09/2010
    Pessoal, vamos esclarecer uns detalhes...

Meu nome e Pedro, eu moro numa cidade chamada Nova Esperanza, que fica a 140 km. de Foz do Iguaçu, cidade que consta no meu perfil por q foi ai q eu nasci e a cidade brasileira mais perto da minha q e no interior do Paraguay...

O Fusqueta e de Marechal Cand. Rondon, aqui onde moro e uma cidade muito pequena e nova de muito barro vermelho, por isso os fuscas que tem aqui vieram a pouco tempo, com o meu deve ter un's 5!!!

Por isso e que tive que pagar caro nele e tambem por isso q não to achando a kombi!!!

Agora eu to tirando os parafusos do fuk e quero ver se termino ele ate quinta feira pois estou meio sem tempo...

E salvatti nada contra o baja mais eu ainda prefiro a gaiola...

Abraços Pedro!!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem