vo pensar aqui, e ver oque eu vou fazer certinho.
uhauahauahua
mais no fim eu aposto que vou fazer nada ! uahuhauah
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vo pensar aqui, e ver oque eu vou fazer certinho.
uhauahauahua
mais no fim eu aposto que vou fazer nada ! uahuhauah
hehe faz parte, usa umas roda com off set negativo ja ajuda bastante amigo
por mais que macha no off-set, alargador, não tem como não dizer que esta estrutura é no minimo estranha...
Eu particularmente tiraria aquela barra que esta pegando no pneu e faria outra estrutura ali.
[]s
Leo esse e o problema de comprar estrutura pronta , sempre tem algo pra fazer e sem falar mal nem nada ta estranho mesmo , o amigo ai deveria estruturar mais sim e garantir a seguranca hehe , boa reforma !
Mesmo assim acho que ele fez um bom investimento porque é muito mais fácil ir andando com a gaiola e verificando o que precisa melhorar que partir do zero e se deparar com vários imprevisto no meio do projeto e mesmo depois de terminado.
Resta tomar corragem comprar umas ferramentas e tercerizar alguns serviço que esta gaiola ficará muito boa, e de acordo com o propósito de utilização de seu dono.
[]s
eu vou cortar aquele ferro que ta pegando e fazer outra estrutura ali !
obrigado a todos que me ajudaram, abraços.
e ae galera, to querendo comprar um escapamento pra gaiola.
so acho esse aqui, oque vocês acham ?
=http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-154674828-gaiola-escape-4-x-1-by-colella-dimensionado-promoco-_JM
Pela metade do preço você terá menos barulho e mais torque em baixa rotação (ideal para trilhas), procure pelo escapamento 4 em 1 para o Puma.
Exemplo:
http://produto.mercadolivre.com.br/M...cromada-ok-_JM
Este que você postou é bom para arrancadas e para andar sempre em alta rotação, pois ele é praticamente um tubo livre.
[]s
mas pra botar o cano pra cima, por causa de poças e atoleiros
Quanto a entrar água ou lama é bem complicado, pois a saíde dos gases de escape impedem a entrada deles, desde que o motor esteja funcionando e numa rotação pouco maior que a de marcha lenta, no mais para virar a saída para cima resta cortar e soldar virando em 90º, qualquer loja de escapamento faz isso...
De qualquer modo aquele modelo (4 em 1 do colella) ocupa menos espaço na tras. da gaiola e já têm a saída virada pra cima, além do ronco ser bem mais alto.
Aí você escolhe qual de agrada mais...
[]s
mais aquele collela muda algo na aceleração ?
tipo, eu tenho a mesma resposta nos dois escapamentos ? É que eu gosto de barulho. hahahaa
e leo, o escapamento amassado pode dar um diferença de potencia, ficar mais fraco o carro ?