Fernando referente a mecânica estará com exelente combinação...
[]s
Versão Imprimível
Fernando referente a mecânica estará com exelente combinação...
[]s
obrigado leobnaval, comecei hoje a preparar o meu chinelo amanha posto umas fotos, forte abraço
cara faz eu fquei na mão por causa delas e pior na trilha e era longe dai eu soldei as trava não adianto,não arrebento a solda mas no trabalha,a solda sedia um pouco e os dentes das planetarias pegava nas pontas e arrebentou as planetarias fiquei na mão denovo ai eu fiz as porcas nunca mais me incomodei
cara do jeito que tava na foto 5 minutinho ta desmontado
desmonta so um lado sai tudo
Galera, mudei toda a história.
Então, eu ia montar uma gaiola né. So que meu amigo que tem uma gaiola também, foi trabalha em Minas Gerais esses dias. Dai ele tava passando por lá e tinha uma gaiola prontinha encostada. Ele negoçiou e comprou ela.
Ele trouxe pra cá (CONCHAS-SP), e tava vendendo. Ela ta muito boa, completinha mesmo.
So que ela ta sem motor. Dai eu comprei e vo colocar o motor do meu fusquinha nela.
Pronto, haha. Vo paga 1800 na gaiola, mais 1000 do fusca que eu gastei. E ainda vou ter algumas peças reservas se quebrarem, como cambio, suspensão e etc.
E a gaiola é to estilo que eu ia montar, não poderia tirar uma sorte maior que essa.
É que o cara é meu amigo, porque ele ia vende pra um cara em uma cidade proxima daqui por 3000 a gaiola.
Depois vo postar fotos dela. E domingão ja da pra fazer uma trilha. haha
Muito obrigado a todos que me ajudaram, grande abraço.
o galeraaaaaaaaaaaaaaaa
Mais pra frente vo fazer esta rosca e colocar a porca então, agora não vou mecher na gaiola porque acabei de comprar + uma moto vou ter que reformar ela (pra andar na trilha hehehe)...
[]s
leo que motor vc irá utilizar?se for um boxer ate 1600 tipo sem preparacao(original ate 65 vc e uns 11 kgf de torque nao sera nescesssario porcas
elas so sao nescessarias pra motor ap que tendem mais a expulsar as planetarias fazendo com que passem por cima das travas
Pois é Franco por isso que nem me preocupei em usar as travas com porcas o motor será um 1600 com umas preparações leves, acho dificil ele conseguir estourar as travas...
[]s
Orra amigão essa caixa é mais véia que nós dois kkkkk
Já tive uns 12 fuscas durante minha indústria vital , inclusive uns aspirados
que já deram trabalho e um inclusive tinha câmbio do 1200 :razz:
Te confesso que nunca me aconteceu isso das travas , apenas a segunda me quebrava sempre que eu mandava 6500 rpm pra botar terceira e pular na frente de ap , rsrsr mas como vc disse , vai do pé de cabra que ta esmagando , abraço !
Concerteza o pé e o tamanho e desenho do pneu influênciam muito, mas acho que vou deixar assim depois pretendo trocar o cambio por um de kombi com homo daí sim darei um tratamento especial a ele.
[]s
Ai as fotos da gaiola.
Depois vou colocar outra com melhor qualidade e ela mais bonita.
Ela tem tampa na frente.