Cara, eu uso em minha gaiola pneu 255/75/15 com motor ap 2.0 e caixa do 1600 8/33 e fica bem bom..
não vou dizer que se fosse mais reduzido não seria melhor.. mais nada que não seja viavel..
Abraços.
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2.0 é covardia 1600 a ar tem que ser comparado com ap 1.6,comparados pela cilindrada.
2.0 tem 17 de torque dai nao engole ronco mesmo!
tem um loco aki que botou um ap 1.8 mi (pensou que motor era tudo) e simplismente nao fez conta do conjunto(motor cambio pneu altura...)resultado:colocou uns pneus 225/80/16 carecas e testando no terreiro(nem trilha nao era)ficou desanimado a gaiola nao tem saida perde pra qualquer outra,4 nem por sonho,final:largou ela aki e nem veio mais ver!
Gasta essa grana da injeçao numa susp e cambio irs que vai temdar mais vantagem do que uma injeçao!
hehehe
mais já to com a suspensao do gol e caixa da variante 2 atraz ^^
agora vou pro proximo passo... injeção.. hehehe
Abrass
E ae galera !
A gaiola está na reta final.
Foi pintada todas as chapas e aplicada uma demão de tinta hoje no tubos, amanhã vamos aplicar a segunda porque começou a chover e tava escurecendo. (só problema)
Mais com calma vai dar tudo certo !
No final pintei de preto e laranja, vai ficar bom.
Em breve terei fotos. Também tenho que colocar os pneus, mais vou pintar as rodas primeiro.
Tenho uma pergunta para vocês também.
O facão tem duas borrachas né, e quando as mesmas se desgastam a roda fica trambulando, certo ?
De um dos lados da minha gaiola está assim, então eu tenho que trocar.
A pergunta é a seguinta, eu consigo trocar em casa ? É muiito dificil ?
E eu também queria regular o facão um pouco mais baixo, porque as rodas estão muito assim \__/ .
Muito obrigado, boa semana. abraçoo
É, o tempo é uma coisa ingrata mesmo... heheeh
Mais tenha calma que tudo se ajeita.
Más Cara,
até é bom que as rodas estejam meio \ / porque ganha mais altura...
Mas..
Dai rasga as coifas.. hehehe
Dá pra trocar em casa.. mais tem que ter um sacador (que é meio impossivel de ter.. pelo menos eu nunca vi um pessoalmente) ou uma marreta beeeeem grandinha pra bater o eixo(do facao) para fora para poder trocar a bucha. só que tem que marcar o lugar onde o facao estava antes de tirar ele, porque se não depois vc não vai saber.. e já que quer tirar um pouco da presão do facão, deixa acho que uns 2 dentes a menos de presão, acredito que seja o suficiente já!
Se eu falei alguma besteira, me corrijam, mais acho que é isso.
Abraços
Eai galera, alguém sabe me disser qual a melhor forma de se fazer o escapamento, se o 4x1 realmente aumenta a potencia do motor, estou usando um motor 1500 ar VW, se alguém tiver algum projeto, poderia me ajudar?
Abraços
uahuahauhauahua. acho que eu vou ter que pagar mesmo pra trocar. R$ 70,00 o lado ! :S
Obrigado Vinijost !
Pelo o que eu sei Gomes, o escapamento 4x1 aumenta a potência só em alta rotação !
Depende de muitos fatores o dimensionamento do escapamento, procure aqui no forum mesmo tem discussão sobre escapamento para motor a ar.
[]s
Coloca o escapamento do puma. É dimensionado já, faz menos barulho que o 4x1 da collela é ainda por cima ainda é bem mais barato...