X2, o do puma é um modelo de 4x1 além de não ser barulhento, da um bom ganho, nada de 10 ou 5 cv como alguns modelos dizem ganhar (a maioria é propaganda enganosa) mas um ganho honesto de potência e torque.
[]s
Versão Imprimível
X2, o do puma é um modelo de 4x1 além de não ser barulhento, da um bom ganho, nada de 10 ou 5 cv como alguns modelos dizem ganhar (a maioria é propaganda enganosa) mas um ganho honesto de potência e torque.
[]s
Como ela ta ficando galera !
Falta trocar as borrachas do facão, fazer parte elétrica e trocar os pneus !
Valew pela ajuda.
Chiken , ta fincando muito foda cara parabens pela escolha da cor ficou otimo cara.
Abraço
obrigado gomes, muito bom ouvir isso !
vaalew
ae galera, to precisando colocar cinto 4 pontas na minha gaiola.
Mais eu não acho nenhum lugar pra vender além do mercadolivre. Eu tentei comprar por lá, eu me cadastro tudo certo, so que hora que eu vou logar não entra. E eu to digitando certo. uahauhauh
Alguem me ajuda com outro sit ae.
Procure em lojas que vendem acessórios para jipes e 4x4, a maioria tem cinto 4 pontos pra vender.
[]s
Olá Chicken, eu comprei meu cinto neste site Donatti4x4 é bom dá uma olhada ve se te interessa
segue o link
http://www.jet.com.br/donatti4x4/cat...tegoria=Cintos de Segurança &NumeroCategoria=10
abondei não. Hoje mesmo levei em um serralheiro aqui, fazer uma proteção de motor.
Mais to com medo viu, a policia ta dando batida a semana inteira aqui, cidade entopetada de viatura. haha
Quando pegar ela posto umas fotos.
Abraço.
duas fotos
comprei os cintos de segurança via mercadolivre, são muito bons e custaram 80 reais cada.. tem 6 regulagens em cada.. 2 atrás das costas, 2 no peito do passageiro e duas nas laterais onde há a fixação.. os parafusos são de 12mm para a fixação e ela tem de várias cores.. tem um emborrachado para não machucar o pescoço e parece muito muito resistente além de simples..
vou te passar o email do rapaz
jose.ferrari@br.mahle.com.. agora procura pelo anuncio dele no mercadolivre.. pode ser mais seguro pra você comprar.. ou então tenta entrar em contato com ele pessoalmente.. ;) abraços!