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Mecanica de Subaru 4x4(integral) + reduzida, bom ou ruim?

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  • 14/04/2010, 20:32
    meufuscagaiola
    verdadeiro 4x4
    http://mais.uol.com.br/view/182297 anda ate na agua
  • 15/04/2010, 12:49
    RodrigoFagundes
    Citação:

    Postado originalmente por Flávio Cadore Ver Post
    Aí também não, vc deverá manter a caixa que tem a reduzida e diferencial para um eixo e para o outro eixo usar o diferencial do próprio Subaru ou outro equivalente.

    Para usar 2 diferenciais de Omega tem que fazer como na Máquina Blue e aí a caixa do Subaru não serve.

    Existe algum outro diferencial com custo beneficio bom que seja da mesma forma ? e tem algum que "encaixa" com transmissão do subaru?
    brigadão, vou estar dando uma pesquisada nisso também...
  • 15/04/2010, 18:51
    Flávio Cadore
    Rodrigo, se vc for comprar uma caixa de Subaru já o compra o diferencial...já ví no Mercado Livre motor 2.2/caixa/diferencial traseiro por 4.000,00...
    Ontem estava vendo uns vídeos no You Tube...fiquei imaginando...tudo Subaru + 4 reduções de Kombi ( uma em cada roda)...na frente pode complicar um pouco mas vai também. :mrgreen:
  • 15/04/2010, 22:24
    leobnaval
    Flávio o bom seria que andaria ao contrário com as reduções, né hehehehehehe
  • 15/04/2010, 22:36
    Flávio Cadore
    Citação:

    Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Flávio o bom seria que andaria ao contrário com as reduções, né hehehehehehe

    Leo, tu me persegues néééé, querendo me pegar. Quando se fala em Subaru é motor ((((Atrás)))). Motor na frente de gaiola é carniça.
  • 15/04/2010, 22:53
    leobnaval
    Mais ou menos isso né Flávio...

    Que que você não comentou este pequeno detalhe. Seria a solução que nosso amigo queria, mecânica de subaru invertida, simples assim (nem tão simples)

    Concordo que mecânica de gaiola tem que ser traseira, mas nesse caso a mecânica seria 4x4 e nesse caso são outros 500, de qualquer modo melhor ainda com mecânica tras. e 4x4.

    abraços
  • 15/04/2010, 22:57
    adams
    Algo assim:
    http://www.subaru4wdclubwa.asn.au/Ac...stallation.jpg
  • 15/04/2010, 23:04
    Flávio Cadore
    Essa é a parada!!!! hehehe, só que sem as MacPerson.
  • 15/04/2010, 23:48
    RodrigoFagundes
    Citação:

    Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Mais ou menos isso né Flávio...

    Que que você não comentou este pequeno detalhe. Seria a solução que nosso amigo queria, mecânica de subaru invertida, simples assim (nem tão simples)

    Concordo que mecânica de gaiola tem que ser traseira, mas nesse caso a mecânica seria 4x4 e nesse caso são outros 500, de qualquer modo melhor ainda com mecânica tras. e 4x4.

    abraços

    Eu entrei naquelas historia de mecanica traseira por achar que ficasse melhor, porém já estava no seu conselho de aproveitar mecanica inteira e fazer dianteira mesmo.... porém vou ainda conversar com o mecanico antes de iniciar.
    obs. a ideia da mecanica dianteira (entre eixos) seria mais viavel que poderia usar a traseira pra fazer um bagageiro ou deixar o estepe em pé, dependendo até 2 pra ficar mais "invocado".
    essa idéia de usar o dif. do omega era pra trabalhar com eixo com suspensao independente, por isso.
    (tentei achar o gif dos eixos se mexendo independente mais tá no note que tá na empresa, depois posto)
  • 15/04/2010, 23:52
    RodrigoFagundes
    4 Anexo(s)
    Achei nesse topico: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...erencial+omega

    fotos em anexo tb...
    (com foto até leigos igual se expressa melhor )
  • 15/04/2010, 23:59
    Flávio Cadore
    Rodrigo, se vc olhar bem aquela foto acima (da Subaru) vai ver que o diferencial traseiro é independente.
    Com a caixa Subaru o motor sempre vai ficar dianteiro ou traseiro porque o motor está na frente do eixo. E se inverter ele vai ficar atrás do eixo ( traseiro).
    Motor central , 4x4 acho que só em carros tipo Lamborguini e afins...
  • 16/04/2010, 00:05
    RodrigoFagundes
    Tudo bem, percebi o trazeiro é independente, porém queria fazer na frente também...
    agora a segunda frase sua eu não intendi direito. vc quer dizer que não tem como eu colocar eu centralizar o peso entre eixos? (pelo menos não ficar tão desproporcional peso da traseira x dianteira)
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