Flavio
Uso no meu baja o frontiera, não é o de patrola mas se assemelha um pouco. Ja possui a evolução dos frontieras, que são os boomerang (um pouco pesado, mas anda bem), e outros que lembram o frontiera mas são mais agressivos
um abraço
Versão Imprimível
Esse pneu da Ost é quase isso (garra 7 )...ele é 7.10 x 15 agrícola...um pneu extremamente leve e pode usar um aro mais estreito tambem...um dia fui lá na Ost especialmente para ver os modelos e foi o que mais gostei...pedi pro cara lá pesar...14k...e um Boomerang 23k...isso faz muita diferença pra quem não usa motor AP.
Além disso ele tem 72cm de altura com a recapagem, ajuda no torque do motor. Um 255x75 x15 por exemplo modelo Dyna Tork tem 80cm de altura, o peso nem se fala...
Este pneu parece ser muito bom pra gaiola, só faltou ser radial...
eu uso um tork feito pela cri cri pneus 255/75/15.
naum troco....ate agora o melhor q ja usei...
abraço
Estou usando os pneus CROSS GENINHO e é muito bom, na hora do atoleiro ele sai cavocando e traciona bem...eu gosto, aprovado....
Ainda acho muito bonito o desenho dele e a gaiola fica mais bonita!
gui-haddad, o seu modelo cross tem cravos laterais ou não, e qual medida esta usando?
Abraços, leo
leobnaval, o meu nao tem aqueles cravos literalmente nas laterais, mas os cravos que ele tem pega um pouco na lateral
Eu uso aro 15 nas 4 rodas, mas as dianteiras pegam um pouco de virar muito...na trazeira é 235/75 se nao me engano na dianteira preciso ver direito, mas ela ficou bem alta e na trilha é muito bom...
Leo, so uma curiosidade, este NAVAL em seu nick se refere a alguma coisa de embarcação? ( projetos, acessorios....sei lá)
Abraço
achei uns pneus 195x70 R15 por 170,00 reais...
to pensando em usar estes na minha gaiola
Mecânica normal do fusca 1500
galera, minha gaiola ta ficando pronta... tenho pneus 225 75 16 pra recapar... que roda de que camionete usar???