Cezar, tu não conheces o garra 7? Em Candelária não se planta arroz?
Mas o pneu lembra o garra 7, no garra 7 de trator a garra é bem mais afiada.
Já que tudo é possível, alguém já viu alguém que faça garra de patrola para gaiola? acho muito legal para andar no estradão.
Flavio
Uso no meu baja o frontiera, não é o de patrola mas se assemelha um pouco. Ja possui a evolução dos frontieras, que são os boomerang (um pouco pesado, mas anda bem), e outros que lembram o frontiera mas são mais agressivos
Cezar, tu não conheces o garra 7? Em Candelária não se planta arroz?
Mas o pneu lembra o garra 7, no garra 7 de trator a garra é bem mais afiada.
Já que tudo é possível, alguém já viu alguém que faça garra de patrola para gaiola? acho muito legal para andar no estradão.
Sim, aqui plantam arroz...só que nunca tinha ouvido alguem falar em garra 7 hahaha....agora eu sei qual tu falas..olhei agora num trator...
Esse pneu da Ost é quase isso (garra 7 )...ele é 7.10 x 15 agrícola...um pneu extremamente leve e pode usar um aro mais estreito tambem...um dia fui lá na Ost especialmente para ver os modelos e foi o que mais gostei...pedi pro cara lá pesar...14k...e um Boomerang 23k...isso faz muita diferença pra quem não usa motor AP.
Além disso ele tem 72cm de altura com a recapagem, ajuda no torque do motor. Um 255x75 x15 por exemplo modelo Dyna Tork tem 80cm de altura, o peso nem se fala...
Estou usando os pneus CROSS GENINHO e é muito bom, na hora do atoleiro ele sai cavocando e traciona bem...eu gosto, aprovado....
Ainda acho muito bonito o desenho dele e a gaiola fica mais bonita!
leobnaval, o meu nao tem aqueles cravos literalmente nas laterais, mas os cravos que ele tem pega um pouco na lateral
Eu uso aro 15 nas 4 rodas, mas as dianteiras pegam um pouco de virar muito...na trazeira é 235/75 se nao me engano na dianteira preciso ver direito, mas ela ficou bem alta e na trilha é muito bom...
Leo, so uma curiosidade, este NAVAL em seu nick se refere a alguma coisa de embarcação? ( projetos, acessorios....sei lá)