amigo flavio, vc usa essa gaiola para trilhas? quantos mm ficou o entre eixo dela? 2400mm?
Versão Imprimível
Flavio to precisando do seu telefone para entrar em contato com vc
Meu e-mail cdrsus@uol.com.br
Muito bacana sua gaiola, parabéns.
Fugindo um pouco do assunto...
Sempre tive curiosidade do desempenho de uma gaiola com motor central. Vc pode relatar qual o comportamento dela no barro e atoleiros comparado a gaiolas/bajas com motor traseiro? Qual o comportamento dela em estradão de terra?
Eu vi vc falar que já quebrou a homocinetica. Achei estranho pq o cambio de santana tem homocinetica bem forte (O pessoal usa bastante em carros preparados).
Qual o tamanho do pneu que vc está usando? Sabe em qual angulo máximo está trabalhando está homocinetica?
Vlw.
A minha gaiola ainda não foi apresentada ao barro...no estradão é show, muito estável...já botei 95 km/h com 3 pneus cross ( 68 cm de diâmetro) e um pneu comum ( 55 cm de diâmetro) de carro e andou quietinha.
Eu estou com 2 pneus 185 R14 de Kombi recapados cross ( 68 cm na traseira) e 2 pneus 205 R14 cross ( 73 cm ) na frente.
O 205 R14 ficou muito longo para a traseira.
O meu câmbio de Santana é dos mais antigos que tem a mesma homocinética do Gol, eu quebrei a homocinética numa pista de veloterra de moto e as homocinéticas eram usadas.
Eu não posso comparar a minha gaiola com um Baja porque não tenho parâmetros para isto.
O ângulo é o usual do carros, estou pensando para mais adiante aumentar o ângulo em uns 10 graus.