x
Convex Datacenter
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 55

Spyder

Tenho meu baja com motor AP 1.8 e radiador de santana com ar condicionado, e com duas vertoinhas, uma liga no termostato, e a outra que quase não uso ligado a uma chave no painel, que ligo quando sinto que a temperatura esta muito alta (tenho marcador de temp). é uma adaptação simples e relativamente barata, o radiador custa em torno de R$ 100,00 mais as duas ventoinhas do AP cerca de mais R$ 100,00. A Adaptação custa em torno de R$ 150,00. Tenho um mecanico de confiança aqui em sao leopoldo que pode fazer este serviço e cobra barato, se quiser te passo o telefone
    um abraço

Citação Postado originalmente por spyder Ver Post
    Obrigado Fag.online, esta era minha idéia tb. Mas qdo fui a uma casa de radiadores aqui de porto alegre, me deram a sugestao de so trocar o radiador pelo conjunto do com ar condicionado que seria suficiente. E mais barato. Mas confesso que estou na duvida. Lugar para colocar o do santana até tenho, pois meu chiqueirinho é invertido. Sabes dizer se tem muita diferenca entre as duas opcoes ? Valeu. Tem alguem em criciuma q faca esse tipo de servico ?(tenho familiares aí perto, talvez valha a pena o deslocamento conforme o orcamento e a qualidade / pratica no servico).

Usuário
    Entrada
    23/12/2009
    Agradecimentos: 0
    Seria de grande valia, por favor se puder me passar o telefone e/ou endereco eu agadeceria muito.

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por cesarferreira Ver Post
    Ola Spyder, fusca é um motor muito mais simples e perfeitamente adaptado ao seu parceiro, adaptações do AP são sempre trabalhosas caras e nem sempre dão o resultado esperado!!! 1.8 +/- 90HP?
    podes fazer um motor quente de fusca bem barato, sem mexer muito na compressão comandos e coisas que poderiam deixar teu motor frágil, veja só: o eixo virabrequim do fusca tem um diferencial de 69mm, existem eixos de até 96mm que deixariam teu fusca com até 2.2 litros e nem sei quantos HPs maqs são complicados, se usares um eixo de 80mm, comando de Kombi a alcool, pistão fiat, bielas originais, só precisarias abaixar as tampas em 4 ou 5mm e um carburador de corpo duplo. Terias os teus 90HPs com folga e o charme do motor boxer original, se te agradares posso orçar um motor desse para ti!
    Abç, Cesar
    X2, tambem sou fã do boxer hehehe

Abraços, Leo
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Spyder

te mandei por MP, se não chegar me avisa

bajeiro

Usuário
    Entrada
    04/02/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    O meu baja tem AP 2000, carburado, radiador de Gol com ventoinha simples e atrás.
    Nunca tive problemas de aquecimento... Nem quando esqueci de completar a agua do radiador depois de uma manutenção, e peguei congestionamento... a ventoinha não desligava, mas ele não ferveu!
    No meu carro, o motor não tem cobertura, é tudo aberto, o que acredito ajuda na refrigeração.
    O que eu sugiro, é colocar radiador NOVO, mangueiras NOVAS, e ADIDIVO, de preferência original (pode ser Ford, GM, VW, Fiat), mas original - eles são caros, mas tem etilenoglicol de verdade, e não agua colorida...

posta foto da criança abs!

Usuário Avatar de Diogo_Czuika
    Entrada
    06/01/2010
    Local
    Itaiopolis/SC
    Pra quem tem um Fusca ai com motor AP,a respeito da documentação.

Pelo que pesquisei, Inmetro é obrigatorio néh

e no documento consta algo, Alteração do motor ou alguma coisa /?

To com umas ideia meio loka
    Rural 3.0 injetado em andamento. Aguardem!
    Willys f-75 SAMU / SPOA / Guincho Work 12.000Lbs / Personalizada
    Jeep Willys CJ5 1962 ORIGINAL

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Concerteza alteração de motor com o número do motor instalado tem que ter no doc...

[]s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

E ai colega...
    Por acaso vc ja tirou a valvula termostatica.
    Se o seu sistema de resfriamento estiver funcionando ok, a tempertura deve permacer sempre a mesma, mas as vezes ate o seu radiador pode estar com as alhetas entupidas. de uma olhada.
    Walewww

cara o mew ta com esse problema tbm de aquecer demais mais jah sei oque e e que a ventoinha inves de puxar ar frio pro radiador pro motor ela esta intalada errado e puxa ar quente do motor para o radiador nao sei mais vc poderia ver se nao e o seu caso tbm por q desse jeito q ta o mew ela liga a ventoinha adianta mais e muito pouco e jah esquenta o motor q nem vc falow no comesso do topico essa e a minha dica se eu fosse vc olhava isso pod ser isso ai msm e simples se for isso

Usuário
    Entrada
    04/02/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG

Fotos do Baja

Citação Postado originalmente por Ninja4x2 Ver Post
    posta foto da criança abs!
    Ninja,
    olha ele aí: https://picasaweb.google.com/thomasf...eat=directlink

Usuário
    Entrada
    23/12/2009
    Citação Postado originalmente por Di_czuika Ver Post
    Pra quem tem um Fusca ai com motor AP,a respeito da documentação.

Pelo que pesquisei, Inmetro é obrigatorio néh

e no documento consta algo, Alteração do motor ou alguma coisa /?

To com umas ideia meio loka
    Consta sim. O meu é motor AP legalizado. COnsta o numero do motor, a nova potencia, e a seguinte frase "Motor modificado - AP".
    Agora não dá mais pra adaptar...não se aceita mais segundo o novo codigo. Não sei se vale o mesmo para utilitarios, mas para veiculos "normais" só é possivel alterar potencia até 10% em relação a potencia original do motor original de fabrica daquele carro.l. E troca de motores como Boxer para AP não é mais possível.
    Tenho dúvida em relação ao contrário, isto é, no caso de se trocar um AP por um wv AR boxer da mesma potencia por exemplo, se eles aceitariam...
    Po seja, não sei se o crítério é a potencia somente ou o tipo de motor tambem.
    Alguem sabe sobre isso?
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem