pois é... só a lata da fiorino.. tenho umas fotos da montagem dela..
Versão Imprimível
pois é... só a lata da fiorino.. tenho umas fotos da montagem dela..
Cara, se precizar em sua equipe de um ajudante de mecânica, lavador de peças, lavador noturno de carros, ou ate mesmo alguem para servir o cafezinho, pode me chamar, pelo tanto que se gasta deve ate pagar mais ou menos por um orelhaseca, sou um candidato, hehehe.
Bom, um bom mecanico eu não chego a ser (um dia quem sabe), mais eu dou minhas chavadas (minha gaiola foi eu mesmo que construi, do inicio ate o funcionamento), mais receber, mesmo que um salario minimo, para acompanhar a equipe durante 10 dias em uma prova desta, ta bom demais, quando tiver uma vaginha ai pode me chamar, não vai se arrepender. hehe. nem eu hehe
Por 1500 por semana estamos aí também...tenho até uma gaiola para crash test...
Mas é bonita aquela "não Fiorino"!
Outro dia estava vendo uns vídeos do Dakar 2009 no YOU TUBE e o que eu ví????
Resposta: Um Kart Cross que corre no campeonato europeu, daqueles que tem motor 600 cc, deve ser na categoria brinquedo. Imagino que seja um cara com $$$ que veio se divertir no Dakar, deve ter passado maus bocados naquelas dunas do rally.
Eu recomendo vc acessar o site do Denatran http://www.denatran.gov.br/index.htm , dar uma lida no CBT e nas resoluções do Contran.
Vc vai ver que não é tão simples assim o processo de emplacamento.
[]´s
Possível é fazer praticamente qq coisa... além do emplacamento, teria as peças reservas, nacionalização da injeção... mais viável desenvolver um projeto nacional! Me lembro das primeiras S10 de rally, que na verdade eram truggys de Desert Ride importadas dos EUA, usavam motor Chevy V8 small block central e eram automáticas, só funcionavam com gasolina pódium e quilos de aditivos! A Patrol do Portuga que veio em 2006, padecia do msm mal, não funcionava... Importar e emplacar é só o começo dos problemas!
Flávio, o Dakar pelo sua grande exposição mundial, é reduto de malucos querendo aparecer! No último dakar europeu, tinha uma dupla, correndo com um Citroen 1950, com dois motores originais da época, um pra dianteira e outro pra traseira, cada um deles com 2hp! Ou seja o carro tinha 4hp ao todo! Vira e me mexe tem um maluco, fazendo alguma gracinha! No ano passado tinha um maluco correndo de Nissan no dakar, que a carroceria do carro era um barraquinha de vender batata frita, aonde o rally parava ele distribuía batatas fritas aos locais... vai entender! hehehe
O "batateiro" do Dakar! hahaha