já vi esse zebra!!! o fordinho é lindo d+ :-) prototipo tem seu charme! :-)
Versão Imprimível
já vi esse zebra!!! o fordinho é lindo d+ :-) prototipo tem seu charme! :-)
se gaiola faz sertoes, essa do fabio por exemplo, da para correr no rally sp intão uai!
Joao.. tem mais foto do baja q está com o lana??
td bando de doido.
O Fordinho não é de todo protótipo! Usa chassis, câmbio, t-case, motor, eixo traseiro, tudo de Sw4! Mas são lindos e andam forte!
hunn...........
Da pra se inscrever, e percorrer as especiais... correr acho díficil! hahahahaha Veja os Tridenti, eles até tentam correr, mas os tempos são uma vergonha! hehehehe Sair de casa pra fazer turismo é ruim demais! Tem que voltar com alguma coisa pra botar na estante!
Não tenho mais fotos.
o tridenti ano passado ficou em segundo no rally sp. força livre
geralmente o tridenti anda 2 minutos abaixo do lider... por aí.. hehehehe
O Tridente anda na força livre, mesma categoria que o Vitor Fishcer de Fordinho, o Vitor anda sempre entre os 5 primeiros da geral... Considerando que cada especial no paulista tem cerca de 30km, se ele tomar 3 minutos por volta, significa que ele toma por km 6 segundos do líder! É um tempo considerável!
Veja os resultados do rally do engenho do ano passado:
212 Vitor Fischer / Daniel Simon Ford F Livre 1ª) 00:39:05, 2ª) 00:34:03, 3ª) 00:35:11,9 4ª) 00:48:57,9; Tempo Total 02:37:18,0
Jose Roberto Tridenti / Marcos Piazza Fiorino F Livre 1ª)50:00,0; 2ª)00:41:04,3; 3ª) 00:40:46,8; 4ª) 01:15:00,0 Tempo Total: 03:26:51
O Tridenti tomou quase 13 minutos do líder da categoria dele, por volta! Ou 26 segundos por Km é uma nabaaaaaaaaaa, melhor ficar em casa, jogando xbox! hehehehe
Oba!! Posta mais destes aí, Ninja!!!
Aliás, cheguei a ver um vídeo de uma Variant II e uma Parati com suspensões alteradas no Youtube.. se tiver alguma coisa parecida posta aí, por favor.
Em tempo não é um Fiorino, é um buggy tubular, com motor central, com carroceria de Fiorino pra chegar no peso mínimo necessário! Não Tem nada de mecânica da fiorino nesse carro!