another level really.
Versão Imprimível
another level really.
sem comentarios.......... show de bola..
repare que não tem alavanca de freio de mão mecanico ( a cabo de aço)
a meu ver é um bloqueio hidraulico para as rodas traseiras( freio de estacionamento)
repare que a mangueira de entrada e saida da valvula aguentam pressão
suficiente.
:concordo::concordo:
sds.
Pessoal se repararem quase que todos (ou todos) os bajas e veiculos off-roads gringos baseados em chassi vw usam motor vw a ar...
Assim como eu fã deste motorzinho hehehehe
Não sou contra o Ap mas adoro o vw a ar ainda mais para off-road torque em baixa, leve, e no seu ritmo...mas preparado é claro.
Abraços, Leo
Olha que coisa monstruoza.
mas será que esse ainda usa motor boxer traseiro? eventualmente de porsche?
Eu tenho um KG com todo o motor Buggy Pack, só usei uma carcaça nova nacional, o resto foi TUDO importado. O motor é 2.4, quando importei, era alimentado por duas webber 48 deitadas, agora tá instalando injeção Fuel Tech. O motor tem um radiador de óleo com ventuinha pra cada dois cilindros, um de cada lado dele. Além do motor, o KG tem freios a disco nas 4 rodas originais do porshe, rodas de porshe, e um raríssimo teto solar original do KG alemão. Os amortecedores também foram recalibrados pra suportar a nova potência e não passarinhar. Rendeu 160cv no dinamômetro de rolo do Senac.
joviari tem fotos do motor, freio e suspenção da criança?
Parabéns pelo carro
Abraços, Leo
o motor desse é dianteiro
ae de fusca é so a lata