Pessoal se repararem quase que todos (ou todos) os bajas e veiculos off-roads gringos baseados em chassi vw usam motor vw a ar...
Assim como eu fã deste motorzinho hehehehe
Não sou contra o Ap mas adoro o vw a ar ainda mais para off-road torque em baixa, leve, e no seu ritmo...mas preparado é claro.
Pessoal se repararem quase que todos (ou todos) os bajas e veiculos off-roads gringos baseados em chassi vw usam motor vw a ar...
Não sou contra o Ap mas adoro o vw a ar ainda mais para off-road torque em baixa, leve, e no seu ritmo...mas preparado é claro.
[x2]
eu só usaria motor ap, ou algum outro refrigerado a água, se fosse para usar álcool ou diesel...mas, mesmo no caso do álcool, de repente ainda pensaria num daqueles motores da pauter machine...
Abraços, Leo
Eu tenho um KG com todo o motor Buggy Pack, só usei uma carcaça nova nacional, o resto foi TUDO importado. O motor é 2.4, quando importei, era alimentado por duas webber 48 deitadas, agora tá instalando injeção Fuel Tech. O motor tem um radiador de óleo com ventuinha pra cada dois cilindros, um de cada lado dele. Além do motor, o KG tem freios a disco nas 4 rodas originais do porshe, rodas de porshe, e um raríssimo teto solar original do KG alemão. Os amortecedores também foram recalibrados pra suportar a nova potência e não passarinhar. Rendeu 160cv no dinamômetro de rolo do Senac.