Pessoal se repararem quase que todos (ou todos) os bajas e veiculos off-roads gringos baseados em chassi vw usam motor vw a ar...
Assim como eu fã deste motorzinho hehehehe
Não sou contra o Ap mas adoro o vw a ar ainda mais para off-road torque em baixa, leve, e no seu ritmo...mas preparado é claro.
Pessoal se repararem quase que todos (ou todos) os bajas e veiculos off-roads gringos baseados em chassi vw usam motor vw a ar...
Assim como eu fã deste motorzinho hehehehe
Não sou contra o Ap mas adoro o vw a ar ainda mais para off-road torque em baixa, leve, e no seu ritmo...mas preparado é claro.
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eu só usaria motor ap, ou algum outro refrigerado a água, se fosse para usar álcool ou diesel...mas, mesmo no caso do álcool, de repente ainda pensaria num daqueles motores da pauter machine...
Pessoal se repararem quase que todos (ou todos) os bajas e veiculos off-roads gringos baseados em chassi vw usam motor vw a ar...
Assim como eu fã deste motorzinho hehehehe
Não sou contra o Ap mas adoro o vw a ar ainda mais para off-road torque em baixa, leve, e no seu ritmo...mas preparado é claro.
Abraços, Leo
Eu tenho um KG com todo o motor Buggy Pack, só usei uma carcaça nova nacional, o resto foi TUDO importado. O motor é 2.4, quando importei, era alimentado por duas webber 48 deitadas, agora tá instalando injeção Fuel Tech. O motor tem um radiador de óleo com ventuinha pra cada dois cilindros, um de cada lado dele. Além do motor, o KG tem freios a disco nas 4 rodas originais do porshe, rodas de porshe, e um raríssimo teto solar original do KG alemão. Os amortecedores também foram recalibrados pra suportar a nova potência e não passarinhar. Rendeu 160cv no dinamômetro de rolo do Senac.