esse baja conversivel é lindo d++++++++
Versão Imprimível
esse baja conversivel é lindo d++++++++
Marcelo, você deixou de considerar que esse carro foi feito em 1999, especialmente pra correr a edição do Rally dos Sertões de 2000, como se vê nas fotos o carro ainda encontra-se exatamente como terminou aquela edição do rally... pintura, adesivos, tudo ainda está no carro. Na minha opinião seu estado é invejável. Se der uma bela reforma no carro, algumas atualizações, up grade de segurança, ainda da pra brincar legal!
Pra quem não quizer passar vontade tem essas rodas no Mercado Livre 2,4K
Marcelo, mais fotos do Baja pra vc rever os seu conceitos! hehehehe
ficou chateado né?
foi encontrar logo um cristão que meteu o pau no seu carro... só pq tava feinho, mas lembre-se que eu o classifiquei como um autêntico baja de corrida, quem dera o meu um dia chegar aos pés de participar de uma prova tão importante quanto um sertões..
abrçs.
Nossa maezinha santa!!!!!!
Deu ate vontade de ter um Fuscão!!!!!!
[]'s aos fusqueiros
opa joão vitior posta mais foto da criança aí!!! puta merda sou doido nesse carro, semana do dia 27 vou estagiar em BH e se o marco tulio estiver em BH vou lá ver esse carro.. a mais eu vou!! o meu vai chegar a esse ponto um dia.. heheheh o unico problema desse carro é a lenta dele.. espero que quem compre esse carro coloque ele para correr!! pq o marco tulio tá sem tempo hehehe
marcelo seu carro falta alguns detalhes para chegar ao nivel de acelerar.. tipo gaiola interna, reforço no eixo dianteiro e tals..
Lembro de ter visto esse baja num anúncio de vendas.. e aquele outro vermelho também..
o vermelho é meu e agora não vendo por nada hehehehehe... coloquei IRS e levantei fiz parte elétrica arrumei o parachoque dianteiro, farol de milha e o caramba a4! heheheheh
Marcelo, o baja AINDA não é meu! Mas eu já tenho muito simpatia por ele! hahahahahahaha Pros padrões da época em que ele foi feito é um carro excelente! Claro, que se ele passar pras minhas mãos irá sofrer alguns up grades! Principalmente na suspensão traseira, da pra colocar amortecedores Ohlins ou Bilstem, com coil over e ancorados na gaiola. Já tô até ensaiando uns desenhos em CAD, freio a disco traseiro, com freio de mão hidráulico independente em cada roda(turnning brake), por aí vai...
Ninja, o Marco Túlio, compra até espigarda véia! hehehehe Fora esse Baja, tem mais uns 4 carros de rally pra vender... o homi não se resolve, não sabe se é navegador, não sabe se é piloto! hahahahahaha É um grande amigo! Quanto a marcha lenta, é só botar um comando menos bravo, que a marcha lenta regula, mas em alta é o demônio... Dá até pra pensar numa injeção eletrônica programável pra esse carro como up grade...
joão victror, ele já vendeu quase tudo parece q só falta o baja hehehe... daqui a pouco o marco tulio aparece aqui no topico..
posta mais fotos do baja ai cara! não tem video aí não??