http://4.bp.blogspot.com/_sfFtcIKGLW...320/pipoca.jpg
Versão Imprimível
ei fábio... akela foto do seu gurgel com a garrafa de coca cola embaixo do carro ficou na minha cabeça por dias...foi pesquisando na net e encontrando seu carro que me deu inspiração pra transformar meu fusca, td porque eu queria "apenas dar uma levantadinha"rsss
Opa Marcelo,
Pow... ali ele ainda tava baixo!! rsss...
Dá pra deixar bem mais alto ainda!
Ele foi o primeiro Tocatins X12 feito pela Joe Motors, essa foto que vc citou é de 2004!
Pra quem quiser saber mais, basta acessar o link:
http://gurgelguerreiro.com.br/portal....php?itemid=12
Abraços,
O Fabio prazer em termos você aqui no fórum...
lindo o baja das fotos e seu X13.
Abraços, Leo
Opa, Léo, obrigado!
Mas eu participo desse fórum desde 2004, mas é fato que fiquei ausente ou participando mto pouco nos últimos tempos.
Recentemente eu resolvi refazer a minha inscrição pq em cada fórum eu estava com um nick diferente e às vezes não entrava por não lembrar senha, login etc... agora deixei tudo unificado como "Fábio X13" pra ficar mais fácil!!!!!!! rsss....
O que fizeram com a minha memória??? rss...:concordo:
fabio, meu baja tb tem irs e está alto, masss... vão livre não é td, no brasil temos q adptar, dar sorte de achar uma variant ou kombi jogada fora, os gringos tem td novo para vender e etc hehehehhe... fora a susp. não são só altas, são tb mais largas q a de kombi (geralmente) lá eles andam mais em deserto em alta velo, e pulam o tempo todo, coisa q n posso fazer com o meu hauahuahauhahehehehe... estabilidade tb é importante...
Hã é que eu não lembro de ter visto você aqui no fórum, mas quando vi o nick Fábio X13 logo associei ao gurgel e tambem pelo fato de ter saido na 4x4 e cia de alguns meses atras.
tambem fazia parte do grupo gurgel guerreiro...faz muito tempo que não entro lá.
Abraços, Leo
Opa! Sou eu mesmo!!! rss...
O X13 sai na capa de 3 edições da 4x4&Cia! Foi mto legal!
Uma teve uma matéria de 6 páginas!
Apareça lá na lista do Gurgel Guerreiro!
Falando nisso, estamos organizando o 1º Encontro Nacional em outubro de 2009. Apareça lá!!
Tem mais detalhes no site: www.gurgelguerreiro.com.br
Abraçoss!
a minha é de variant II, a do marcelo tb é.. eu nunca tive problemas. tem gaiolas aqui que usam e nunca me falaram de da problema... se a sua dava problema o azar é seu hauahuahuahuaha to brincando, mas se usar um espassador na homocinética, e ficar com uma folga legal no "eixo" não tem problema..
Não, a minha num dava e nem nunca deu problema pq Graze a Dio sempre usei só a da Kombi.
Aqui o pessoal só usava da Variant II no início, agora foi totalmente abolido. Só um cara instala mas não fica mto legal, não.
Onde tem fotos da sua viatura para eu ver?
Pra usar Variant II e não quebrar só se não deixar a suspensão ficar tão alta como a do X13, por exemplo que conta com 53 cm cravados de vão livre.
Passa o link das fotos!
Abraços,