A suspensão vc pode encontrar aqui:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...r-central.html
Versão Imprimível
A suspensão vc pode encontrar aqui:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...r-central.html
flavio me dis uma coisa estou com ideia de fazer as bandejas em duplo a iguais as tuas e usar buchas do gol e pivos
oque voce acha ???
sera que vai ficar boa com as redusao da combi e com caixa do gol ??
se tiver alguma sugestao peso que por gentilesa me fale
abraço fico no aguardo
Não te aconselho a usar as buchas do Gol e nem os pivôs, não muito fracos, já ouví falarem que os pivôs do Gol entortam.
Eu usei as buchas traseiras do Opala e planejo trocá-las por umas feitas de Neoprene com dureza de 90 shor porque estão cedendo quando acelero ( as balaças se mexem mais do que deveriam). E se ainda cederem vou fazer de Nylon.
dae carra beleza eses cubos que voce usou na dianteira sao de que carro??
obrigado pela dica
carra mais uma coisa qual cubo eu poderia usar que tenha suporte para dois pivos na dianteira
Eu usei o montante do Corcel porque dá para fazer as bandejas com regulagem mas dá para usar do próprio Fusca, Chevete e Opala são os mais comuns.
Ola galera fiquei um bom tempo sem mecher na suspensão mas agora voltei pra acabar, rsrs segue algumas fotos, vou usar mangas de eixo da brasilia e buchas poliuretano, comprei no mercado livre ñ vou lembrar de qual caminhão era, da Iveco eu acho R$ 6,00 cada.
Anexo 460460 Anexo 460461Anexo 460462Anexo 460463
comprei duas susp do corcel com as bandejas por 200, também planejo meu próximo brinquedo ser com o mesmo montante.. já tenho quase tudo.. caixa de marcha e de transferencia, diferenciais, susp do corcel, e só.. faltam-me pneus, motor e tempo pra construir.. além de um lugar.. abraços!!
minha contibuição
Anexo 460666Anexo 460667Anexo 460668
vi que teve algum problema com seu baja para acertar a diresao
fis uma gaiola com duplo a e estou com o mesmo problema as rodas
se abrem quando a suspensao trabalha
como voce resolveu isso que setor usou se puder me dar uma ajuda agradeso
att: buzina 02