O Sérgio faz tempo que não aparece por aqui mas vc pode usar a bucha inferior da suspensão dianteira do Chevette.
Versão Imprimível
O Sérgio faz tempo que não aparece por aqui mas vc pode usar a bucha inferior da suspensão dianteira do Chevette.
Flavio acho que meu projeto da suspensão morreu, rsrs :parede: abaixei a caixa no limite q conseguir para ficar mais alinhado ao pivo da direção mas ñ resolveu continua abrindo.
Eu vi que o Vini estava com o mesmo problema e resolveucom uma caixa de monza sera que daria certo pra mim colocar a caixa do monza?
Anexo 480173
Muito bom ... tenho q fazer na minha gaiola tb !! Original é uma bosta ... kkk abraçao
Gomes, se vc colocar as bandejas na horizontal o braço de direção também deverá ficar na horizontal...se isto acontece na sua suspensão vc só precisa acertar o comprimento do braço de direção.
Faz un desenho esquemático da suspensão com os comprimentos da bandejas, a distância entre elas e tal... e eu veja o que pode estar acontecendo, vou precisar também de um desenho do montante do Chevette para saber como ele é...manda para cdrsus@cdrsus.com.
Olá Galera, comprei o Projeto da Badland ST4 e vou seguir o projeto do duplo A, mas terei que fazer umas modificações por conta das peças do nosso Brasil que são diferentes, como montante, amortecedores e molas, motor ap e caixa , caixa de direção etc.
Na suspeição traseira pretendo fazer como nas gaiolas do Baja 1000, tipo a IRS, parece que pra trilhas mais pesadas aguenta mais.
Se alguem tiver alguma dica para as melhores peças para montar o conjunto agradeço!Anexo 480300
o amortecedor rancho overcoil 35´ serviria para este sistema?
Boa tarde Flávio Cadore, estou fazendo uma suspensão duplo A para meu fusca, tenho um desenho já em CAD, Solidworks, como faço para entrar em contato com vc, tenho duvidas das medidas e ângulos, sou novo no fórum e eles não permitem MP. Obrigado!!!
Manda um e-mail para cdrsus@bol.com.br
Amigo, gostei muito do seu projeto de suspensão. Estou construindo meu gaiola, mas será para uso urbano e estradas. Esse modelo serve nesse caso ou deve ser adaptado? Se sim, teria como disponibilizar os desenhos ou as medidsa dos braços e angulos, recuo do pivo superior, etc, se não for incomodo par você? ficaria muito agradecido.
Pessoal,
estou contruindo um quadriciclo e comecei a procurar a parte de suspensão dianteira, porém estou com dificuldade de encontrar.
Como alternativa posso fabricar, gostaria de saber se alguém possui um projeto das bandejas e também qual material utilizaria para fabricar, qual tipo de tubo e seu respectivo material aço?
Desde já agradeço, um grande abraço!
Bruno Oliveira
Bom dia, sei que talvez esse não seja o tópico exat, mas estou começando um projeto novo e preciso de montar uma duplo a que as medidas deem tamanho pra usar o montante do fusca, alguém tem um projeto desse que possa me passar? Vou montar uma gaiola do zero desde o chassi. Se puderem me ajudar agradeço.