x
Convex Datacenter
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
Resultados 37 a 45 de 45

Meu tio colocou no parabrisa do jeep dele, ele disse que nao teve nenhum problema colocou a pelicula tabem.

Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Segue características dos materiais:

Policarbonato:É indicado para coberturas e fechamentos que exigem iluminação natural, pois seu nível de transparência chega a 90%. Por sua alta resistência a impactos (em média 200 vezes superior à do vidro e trinta vezes maior que a do acrílico) o policarbonato tem alto coeficiente de expansão térmica, ou seja dilatação. Menos rígido do que o vidro, ele risca facilmente. Assim, para áreas que exigem limpeza constante, recomenda-se a colocação de uma película anti-abrasiva. Alguns produtos já vêm com esta película. Para limpar, basta água e sabão neutro; produtos abrasivos ou alcalinos fortes são proibidos.

Acrílico: O índice de luz de transparência do acrílico é de 92%, o mais alto entre os materiais sintéticos e com qualidade superior ao vidro que é de 84%.O acrílico de igual espessura ao vidro possui uma resistência incrível, suportando impactos e não estilhaçando.O acrílico é considerado mais leve em relação ao vidro, portanto suas estruturas terão peso menor e serão mais seguras. Sua condutividade é 3,77 vezes menor que a do vidro, o que torna um excelente isolante térmico. A queima do acrílico é similar a madeira dura, porém sem emitir fumaça. Tem resistência a abrasão comparável ao alumínio. Resiste a intempéries sob qualquer clima. Resistência: as chapas acrílicas são extremamente resistentes ao impacto; A força necessária para quebrar o acrílico é doze vezes maior do que a necessária para quebrar um vidro da mesma espessura.

FOTO: Janela lateral L200 R em acrílico

Abraços, Leo
    Diante do exposto, então acho que o acrílico é o mais indicado, até porque é bem mais barato. Onde será que acha essa película antiabrasiva?
    JPX (Joyota) Motor Toyota 2.8 (3L)
    Gaiola AP 2.0 MI Gasolina com Megasquirt I V2.2 Extra

NA MINHA GAIOLA ESTOU INSTALANDO UM ACRILICO DE 5mm SE NAO ME ENGANO, ELE É BEM GROSSO E RESISTENTE, ACREDITO QUE SERA MUITO DIFICIL DE QUEBRA-LO...
    ANDEI VENDO EM MUITOS JEEPS UM CABO DE AÇO QUE É ESTICADO DO PARA-BRISA ATÉ O CAPÔ, ISSO AJUDA MUITO POIS ESSE CABO DESVIA OS GALHOS PARA COMA DA GAIOLA, VOU COLOCAR NA MINHA

Oppppppppsss....para cima da gaiola

Vc vai colocar o acrilico só na dianteira? Pois me disseram que só na dianteira, cria como se fosse um redemoinho dentro da gaiola e a poeira fica rodando ali dentro. Pra solucionar isso teria que colocar na traseira tbm.
    Conta a sua experiencia ai, pois quero por na minha, só que fechar atrás é impossível por causa do meu radiador que é duplo.
    JPX (Joyota) Motor Toyota 2.8 (3L)
    Gaiola AP 2.0 MI Gasolina com Megasquirt I V2.2 Extra

Dá uma olhada na foto da gaiola que vou postar, ela estava exposta em um shopping em ribeirão preto, nao conheço o dono mas a gaiola é show, estou querendo fechar a minha parecida com esta, parece ser acrilico o material usado...

* como faço para inserir imagem?? Aqui so ta pedindo a url..????

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    gui clica abaixo desta resposta no canto esquerdo no responder abrirá outra tela lá procura uma figura de uim clips (anexar arquivos) aí é só procurar no seu pc e enviar, pode 5 imagens de cada vez...

Abraços, Leo

Citação Postado originalmente por gui-haddad Ver Post
    Dá uma olhada na foto da gaiola que vou postar, ela estava exposta em um shopping em ribeirão preto, nao conheço o dono mas a gaiola é show, estou querendo fechar a minha parecida com esta, parece ser acrilico o material usado...

* como faço para inserir imagem?? Aqui so ta pedindo a url..????

Já respondi no outro tópico mas tá ai novamente passo a passo....

vou tentar te ajudar, para postar fotos vc clica aqui em baixo em responder, dai abre a janela para digitar o texto, como vc sempre faz, dai vc desse a página até opsões adicionais, que fica em baixo de onde vc digita o texto, lá tem um botão que diz Gerenciar Anexos, clica nele, vai abrir uma outra janela escrito Enviar arquivo do seu Computado, com um botão do lado escrito arquivo....., vc clica nasse botão e procura no seu PC onde tá as fotos, dai clica na foto e em abrir, e depois enviar e pronto.... se não me engano é no máximo 5 fotos por mensagem....Ufaaaaa.. quanta coisa para escrever,hehehe mas na pratica é barbada, espero ter te ajudado, e não ter te confundido, abraço....

vo tentar heimm...

obrigado pela ajuda...
    ai esta as fotos que fiquei devendo...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -gaiola-005.jpg   -gaiola-007.jpg   -gaiola-003.jpg  
    CJ5 1975 - 6cc Na reforma + SPOA

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem