Olá pessoal. É a primeira vez que posto. Fiquei louco para compartilhar minha insanidade com outros malucos, quem sabe não me apresentam soluções interessantes. O que me ocorre é o seguinte: Estou com os componentes mecânicos duma audi que eu tinha modelo S2avant. Pegou fogo na edícula de casa e o carro tava na garagem queimou tb.(Fotos postadas no Youtube como "audi s2 losted"). É um motor 2.2, que nela funcionava longitudinal. São 5 cilindros, 20 valvulas, turbo. O câmbio são 6 marchas e imagino que deve ser bem reforçado pois é bem diferente do câmbio manual usado no motor v6(2.6 ou 2.8) audi também. Ela era tração quattro também, então tem 2 diferenciais axo. Eu andei numa gaiola dum camarada com um ap 2.0 levemente modificado e traçao/motor traseiros.Fiquei apaixonado. Fiquei louco de vontade de montar um projeto único e diferenciado com aqueles componentes que sobraram da audi. Mas como fazer com os diferenciais? Pepino. O que será que compensa usar dos componentes dela que me dariam eficiência e um certo grau de exclusividade? Curto, além de pilotar, óbvio, traquinar soluções e ter algo diferente. Ah, a propósito, essa gaiola que eu gostaria de montar seria mais pra pau mesmo, não iria fazer trilha com ela. Talvez a levasse para um autódromo ou uma dessas provas de arrancada. Com uma relação peso-potência boa iria conseguir ser rápido tanto na terra como no asfalto. Desde já agradeço, abraços.....Adriano.