Meu tio colocou no parabrisa do jeep dele, ele disse que nao teve nenhum problema colocou a pelicula tabem. :-)
Versão Imprimível
Meu tio colocou no parabrisa do jeep dele, ele disse que nao teve nenhum problema colocou a pelicula tabem. :-)
NA MINHA GAIOLA ESTOU INSTALANDO UM ACRILICO DE 5mm SE NAO ME ENGANO, ELE É BEM GROSSO E RESISTENTE, ACREDITO QUE SERA MUITO DIFICIL DE QUEBRA-LO...
ANDEI VENDO EM MUITOS JEEPS UM CABO DE AÇO QUE É ESTICADO DO PARA-BRISA ATÉ O CAPÔ, ISSO AJUDA MUITO POIS ESSE CABO DESVIA OS GALHOS PARA COMA DA GAIOLA, VOU COLOCAR NA MINHA
Oppppppppsss....para cima da gaiola
Vc vai colocar o acrilico só na dianteira? Pois me disseram que só na dianteira, cria como se fosse um redemoinho dentro da gaiola e a poeira fica rodando ali dentro. Pra solucionar isso teria que colocar na traseira tbm.
Conta a sua experiencia ai, pois quero por na minha, só que fechar atrás é impossível por causa do meu radiador que é duplo.
Dá uma olhada na foto da gaiola que vou postar, ela estava exposta em um shopping em ribeirão preto, nao conheço o dono mas a gaiola é show, estou querendo fechar a minha parecida com esta, parece ser acrilico o material usado...
* como faço para inserir imagem?? Aqui so ta pedindo a url..????
gui clica abaixo desta resposta no canto esquerdo no responder abrirá outra tela lá procura uma figura de uim clips (anexar arquivos) aí é só procurar no seu pc e enviar, pode 5 imagens de cada vez...
Abraços, Leo
Já respondi no outro tópico mas tá ai novamente passo a passo....
vou tentar te ajudar, para postar fotos vc clica aqui em baixo em responder, dai abre a janela para digitar o texto, como vc sempre faz, dai vc desse a página até opsões adicionais, que fica em baixo de onde vc digita o texto, lá tem um botão que diz Gerenciar Anexos, clica nele, vai abrir uma outra janela escrito Enviar arquivo do seu Computado, com um botão do lado escrito arquivo....., vc clica nasse botão e procura no seu PC onde tá as fotos, dai clica na foto e em abrir, e depois enviar e pronto.... se não me engano é no máximo 5 fotos por mensagem....Ufaaaaa.. quanta coisa para escrever,hehehe mas na pratica é barbada, espero ter te ajudado, e não ter te confundido, abraço....:concordo:
obrigado pela ajuda...
ai esta as fotos que fiquei devendo...