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Convex Datacenter
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  • #25



    Uma boa idéia é o acrilico.
    Varios jeep's usam "segurança em primeiro lugar"hehe

  • #26
    A minha gaiola nao tem vidros, apenas abri uma discurção, com relação ao bom capacete, com vidro ou não acho que é estremamente nescesario, com relação ao vidro da brasilia ser temperado eu não sabia, e o acrilico a minha preocupação seria com um capotamento e ele se lascar e machucar os ocupantes.

  • #27
    Usuário Avatar de Denilson Maçaneiro
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    O acrílico se quebra muito fácil, existe um material que eu acho que se chama poli-propileno que não quebra, vc dobra ele e ele não quebra (mas fica marcado).
    Denilson Maçaneiro

  • #28
    Usuário Avatar de romersouza
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    na minha vou colocar vidro na dianteira e acrilico na traseira, agora qt ao acrilico kebrar facil ja surgiu a duvida em colocalo na traseira
    Samurai (Lagarto Branco) pneu mamute 245/75/16 - 200% bloqueado Kaiser - Semi eixo enfer - XCrawler 5.0 - Spoa - Jumelo revolver.

  • #29
    Usuário Avatar de leobnaval
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    Romer pode colocar acrilico sim, só para se ter uma idéio os veículos de rally utilizam na diant. para-brisa laminado e todo o restante é de acrílico, ele risca com facilidade mas é bem mais seguro que vidro temperado.

    Abraços, Leo

  • #30
    Usuário Avatar de fc racing
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    É isso ae pessoal.................eu na gaiola colocarei um de vidro temperado com um filme no vidro bem clarinhu.........
    Amanha eu colocarei novas fotos dessa semana q passou ......

  • #31
    Citação Postado originalmente por Denilson Maçaneiro Ver Post
    O acrílico se quebra muito fácil, existe um material que eu acho que se chama poli-propileno que não quebra, vc dobra ele e ele não quebra (mas fica marcado).
    É policarbonato. É mais resistente que vidro e maleável. É o mesmo material utilizado nas lentes dos farois dos carros mais atuais. Já tive pesquisando a respeito e pelo que vi, o problema é que ele risca fácil. Se não me engano é o mesmo vidro que os carros da Stock Car usam, só não sei pq o deles não riscam. Deve ter algum verniz ou película por cima.
    JPX (Joyota) Motor Toyota 2.8 (3L)
    Gaiola AP 2.0 MI Gasolina com Megasquirt I V2.2 Extra

  • #32
    Usuário Avatar de leobnaval
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    Citação Postado originalmente por Patoloko Ver Post
    É policarbonato. É mais resistente que vidro e maleável. É o mesmo material utilizado nas lentes dos farois dos carros mais atuais. Já tive pesquisando a respeito e pelo que vi, o problema é que ele risca fácil. Se não me engano é o mesmo vidro que os carros da Stock Car usam, só não sei pq o deles não riscam. Deve ter algum verniz ou película por cima.
    Patoloko, já viu o preço do policarbonato ...

  • #33
    Não achei os lisos pra comprar, o que eu achei foram os alveolados que se usam em construção. Outra coisa que me falaram é que só vendem a placa inteira com 6m. Sei que são caros. Alguem sabe quanto custa?
    JPX (Joyota) Motor Toyota 2.8 (3L)
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  • #34
    Citação Postado originalmente por Denilson Maçaneiro Ver Post
    O acrílico se quebra muito fácil
    eu achava justamente o contrário... eu até ja pensei em usar acrílico aeronáutico para fechar a gaiola que eu pretendo montar...

  • #35
    Usuário Avatar de fc racing
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    fotos

    Fale aegalera.........

    Como tinha prometido ai vai mais algumas fotos da gaiola na semana q passou.........parece q esta ficando bem bacana...........até o momento ainda naum apareceu nenhum imprevisto mas aqui na minha cidade tem uns caras dizendo q eu vo ter problema com as reduções na traseira.................alguem saberia me dizer o pq????????????e oq poderia acontecer a c naum for pedir demais oq devo fazer para solucionar............
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc08281.jpg   -dsc08287.jpg   -dsc08284.jpg   -dsc08293.jpg   -dsc08303.jpg  

  • #36
    Usuário Avatar de leobnaval
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    Segue características dos materiais:

    Policarbonato:É indicado para coberturas e fechamentos que exigem iluminação natural, pois seu nível de transparência chega a 90%. Por sua alta resistência a impactos (em média 200 vezes superior à do vidro e trinta vezes maior que a do acrílico) o policarbonato tem alto coeficiente de expansão térmica, ou seja dilatação. Menos rígido do que o vidro, ele risca facilmente. Assim, para áreas que exigem limpeza constante, recomenda-se a colocação de uma película anti-abrasiva. Alguns produtos já vêm com esta película. Para limpar, basta água e sabão neutro; produtos abrasivos ou alcalinos fortes são proibidos.


    Acrílico: O índice de luz de transparência do acrílico é de 92%, o mais alto entre os materiais sintéticos e com qualidade superior ao vidro que é de 84%.O acrílico de igual espessura ao vidro possui uma resistência incrível, suportando impactos e não estilhaçando.O acrílico é considerado mais leve em relação ao vidro, portanto suas estruturas terão peso menor e serão mais seguras. Sua condutividade é 3,77 vezes menor que a do vidro, o que torna um excelente isolante térmico. A queima do acrílico é similar a madeira dura, porém sem emitir fumaça. Tem resistência a abrasão comparável ao alumínio. Resiste a intempéries sob qualquer clima. Resistência: as chapas acrílicas são extremamente resistentes ao impacto; A força necessária para quebrar o acrílico é doze vezes maior do que a necessária para quebrar um vidro da mesma espessura.


    FOTO: Janela lateral L200 R em acrílico

    Abraços, Leo

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