x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 45

Citação Postado originalmente por tets__ Ver Post
    pessoal, onde fica essa trava?? nao conheco nada do cambio, em que pto é colocado essas porcas??

Obrigado...
    não fica.......é uma gambiara que é feita dentro do diferencial, tem que fabricar um pino e colocar mais 2 satelites......
    me manda um emeio que eu tenho fotos.....

Citação Postado originalmente por fontana Ver Post
    não fica.......é uma gambiara que é feita dentro do diferencial, tem que fabricar um pino e colocar mais 2 satelites......
    Fala amigo, blz??

estou te mandando um email, muito obrigado pela informação.
    abraços

Manda ai pra mim

Citação Postado originalmente por fontana Ver Post

Caro amigo fontana, por favor me manda aí tambem as fts.
    Grato,
    hervalfonseca@hotmail.com

Usuário Avatar de oliveiraideal
    Entrada
    11/10/2008
    Local
    FORTALEZA/CE
    Agradecimentos: 0
    Caro amigo, também estou com uma dúvida em relação a isso..
    poderia me ajudar também? obrigado
    matth_oliveira@hotmail.com

Usuário Avatar de Flávio Cadore
    Entrada
    10/03/2004
    Local
    Faxinal do Soturno/RS
    Agradecimentos: 39

Talking

Fontana, por acaso vc tem um diferencial de Gol por aí para eu saber com certeza a medida entre as planetárias...eu tirei as mediadas mas não tenho certeza se as peças eram do mesmo diferencial...depois que eu fizer vou colocar aqui no site um desenho do blocante para a caixa de Gol/ Passat...

Usuário Avatar de fc racing
    Entrada
    25/02/2007
    Local
    Lajeado/RS

Agora sim

E ae pessoal agora sim eu ja estou com a oficina pronta e mandando bala nas horas de folga...........

Ja commeçamos a fazer a nova gaiola esta bem adiantada achu q nessa semana vou começar a colocar as latas ao redor dela.......

Está ficando muito boa, aos meus olhos mas eu estarei postando fotos para vcs colaborarem comigo........

Deem suas opiniões sempre são bem vindas...........

Grande abraço a todos os colaboradores do forummmm
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc08237.jpg   -dsc08240.jpg   -dsc08250.jpg   -dsc08244.jpg   -dsc08258.jpg  

Galera, pode ou deve usar o vidro trazeiro da brasoca como parabrisa, ou o parabrisa é retirado de outro veiculo...

Entrada
    11/10/2008
    Local
    FORTALEZA/CE
    Por mim, eu n colocaria para brisa com vidro traseiro, pois ele quebra mais facilmente.. não foi projetado pra ficar levando "pancada" direto

enfim..

o orçamento nao deu, vou tentar fazer um kart cross..
    normalzinho, levinho e para um motor 125

acabei por gastar o dinheiro que eu tinha e mais um pouco trocando o carro..
    pegando o carro "velho" do meu pai.. mas agora tá tudo voltando aos eixos, acho que posso começar algo! abraços!

Eu vou colocar na minha tela de aço hehe

A emoção da brincadeira é a lama na cara haha

Usuário Avatar de Denilson Maçaneiro
    Entrada
    18/07/2006
    Local
    Blumenau/SC
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por fc racing Ver Post
    E ae pessoal agora sim eu ja estou com a oficina pronta e mandando bala nas horas de folga...........

Ja commeçamos a fazer a nova gaiola esta bem adiantada achu q nessa semana vou começar a colocar as latas ao redor dela.......

Está ficando muito boa, aos meus olhos mas eu estarei postando fotos para vcs colaborarem comigo........

Deem suas opiniões sempre são bem vindas...........

Grande abraço a todos os colaboradores do forummmm
    Fc ela tá com reducção nas rodas?
    vai ficar forte!
    Eu não bloquearia já, deixa ela ficar pronta ai vc faz uns testes e decide se bloqueia ou não...
    vlw
    Denilson Maçaneiro

Citação Postado originalmente por Marcio samuca Ver Post
    Galera, pode ou deve usar o vidro trazeiro da brasoca como parabrisa, ou o parabrisa é retirado de outro veiculo...
    Eu penso o seguinte: É mais barato um capacete bom com uma boa viseira ou óculos de motocross que uma cirurgia no olho
    Os carros antigos todos tem vidro temperado, que de tão ruim que são foram proibidos de serem usados nos carros mais novos. Quando eles quebram, eles se estilhaçam em milhoes de pedacinhos. Imagina a cena: vc no meio do mato, fazendo trilha, uma gaiola na sua frente lança uma pedrinha no vidro e PÁ... estilhaça tudo no seu olho
    Segurança em primeiro lugar. Não se esqueça disso. Se quiser colocar vidro na gaiola, procure um laminado de caminhonete ou até mesmo o dianteiro da kombi nova e corte na medida que vc quer. Sem essa de economia porca, isso pode custar sua diversão pro resto da vida
    JPX (Joyota) Motor Toyota 2.8 (3L)
    Gaiola AP 2.0 MI Gasolina com Megasquirt I V2.2 Extra

Entrada
    11/10/2008
    Local
    FORTALEZA/CE
    Citação Postado originalmente por patoloko Ver Post
    eu penso o seguinte: é mais barato um capacete bom com uma boa viseira ou óculos de motocross que uma cirurgia no olho
    os carros antigos todos tem vidro temperado, que de tão ruim que são foram proibidos de serem usados nos carros mais novos. Quando eles quebram, eles se estilhaçam em milhoes de pedacinhos. Imagina a cena: Vc no meio do mato, fazendo trilha, uma gaiola na sua frente lança uma pedrinha no vidro e pá... Estilhaça tudo no seu olho
    segurança em primeiro lugar. Não se esqueça disso. Se quiser colocar vidro na gaiola, procure um laminado de caminhonete ou até mesmo o dianteiro da kombi nova e corte na medida que vc quer. Sem essa de economia porca, isso pode custar sua diversão pro resto da vida
    apoiado! >]

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem