os 1500 foi dado pelo mecanico aqui.. ele já fez 1 e disse que saiu por ai.
ele disse que a IRS completa sai 300. Pra fazer a frente disse que é mais uns 200-300. e o resto é mão de obra e algumas pecinhas.
mas com essa tua lista, estou começando a rever meus conceitos hehehe
pelo visto vai beeeem coisa além. mas aqui, onde moro, deve sair uns 2000. mais que isso não, pelos padroes daqui.
o que digo frufru é tipo som, painel diferente, roda bonita de marca tipo TSW, essas coisas assim, que se botar, nao incluo no custo final do baja. não sao tão necessarias. mas dai vai do projeto.
o teu ta lindo. unica coisa que particularmente nao gosto é a lanterna fafa. prefiro as modelos do fuscão.. anos 70. de resto tah um monstro, essa altura é de ficar de queixo caido. e agora com essa frente cortada, melhor ainda. qdo botar os parachoques vai ficar show.
aqui pra pintar um carro inteiro vai uns 600-700 reais. como o meu tem uns podres, bota mais uns 200.. o chassis vou ter que trocar as caixas de ar, assoalho, e acho uqe o chapeu de napoleao. lah se vai uns 800. e uma pintura preto cadillac!
claybom.. a kb tem kits filé. o do marcelo é deles.
mas uma coisa que nao gostei, foi que pedi preços e tal, pra comprar agora, e eles nem citaram sobre uma promocao deles de 2x550,00 qualquer dos kits até 20 de dezembro que tem em um site. me mandaram os preços de 1400 a vista.
dai mandei email sobre essa promoção, ele respondeu e tal, mas meio como se nao fosse da pro que eu queria, dai agora mandei dia 28 novo email, pra falar que vou comprar dia 20 de dezembro, que dai pago nesse dia a parcela, e depois de 20 dias uteis dou a segunda parcela, e até agora nao me respondeu. e os outros emails ele me respondia no mesmo dia. nao sei se to falando merda, mas depois que eu quis entrar na promoçao que eles fizeram, o interesse caiu.
e foi mal o texto hehehe