Powered by vBulletin

onde encontrar kit baja...me ajudem por favor...

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 11 de 12 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 23456789101112 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 06/12/2008, 10:21
    marcelo cenora
    eheh... tem coisa de fundo de quintal que dá certo rsss

então, precisa guardar as notinhas dos materiais que vai comprando inclusive das tintas se vc for mudar de cor que é o meu caso.

tem que fazer uma carta com firma reconhecida no cartório dizendo da mão de obra própria e dae blz.... não peguei a nota do kit, pois tô indo na onda do doc do carro que já está como veículo modificado, o resto depende do despachante.
  • 06/12/2008, 11:11
    claybom
    Citação:

Postado originalmente por marcelo cenora Ver Post
    eheh... tem coisa de fundo de quintal que dá certo rsss

então, precisa guardar as notinhas dos materiais que vai comprando inclusive das tintas se vc for mudar de cor que é o meu caso.

tem que fazer uma carta com firma reconhecida no cartório dizendo da mão de obra própria e dae blz.... não peguei a nota do kit, pois tô indo na onda do doc do carro que já está como veículo modificado, o resto depende do despachante.

Entendi. :D
    Po, tem coisa que eu consigo fazer... pintar é comigo mesmo... só preciso ver a preparação da chapa e da fibra para fazer direitinho(até porque não lembro isso :P), mas brinco um pouco com o compressor. Diluição de tinta para carro e tal, essas coisas tenho que ver direitinho. Agora funilaria mesmo, passar massa, cortar, soldar, essas paradas eu não sei fazer... mecânica fica complicado por falta de ferramenta. Se eu fizer só a pintura já dá pra economizar uma grana bonita.
    Parte elétrica dá para fazer também, é só comprar um chicote novo, ou faze-lo, adicionar o que eu quiser e terminar. Tapeçaria tem algumas coisas que posso fazer também. :D Só ai já economiza um dindin né. :D

Po, mas teu baja tá muito maneiro cara, o meu vai ser mais street, ae vou deixar até com roda pequena na frente. Devo pegar muita estrada asfaltada com ele, tipo br101. Mas ainda tenho que juntar $$ pro kit. Vou ver se mando o email pedindo mais fotos

Abraços
  • 06/12/2008, 18:28
    marcelo cenora
    é isso ae, o que der pra vc mesmo fazer ... é o bicho. economiza pracarai. ferramentas e conhecimento correto de suas utilizações tbm ajudam

veja tbm o kit básico da KB, paracido com o asa delta (o mesmo porém com a frente diferente)... quando eu comprei o meu ele pedia 890,00, e veja tbm kits usados, ele tinha um kit do modelo concha (frente única) por 400 mangos mas precisando de reparos.... na verdade se vc pegar um usado em boas condições pode ser que dê menos trabalho do que alisar a fibra, pois mesmo novo o acabamento é nota 3,5. tem que dar um p.. trato, fibra crua com um gel coat maomeno.. dá trabalho.
  • 08/12/2008, 21:09
    claybom
    é... e isso pra mim seria com alguém que trabalhe com fibra... pois não tenho nem idéia de como se trata fibra crua.

Vou ver se mando um email pra ele perguntando sobre o kit keb e sobre usados :D

Mas valeu pela ajuda. :D
  • 08/12/2008, 21:16
    Ninja4x2
    ele tem uns kits usados mesmo... tem uns iguais ao meu..
  • 08/12/2008, 21:41
    marcelo cenora
    o trabalho com fibra não é complicado mas é do tipo que requer bons materiais, sugiro a linha da PPG, desde o promotor de aderência ao verniz.
  • 09/12/2008, 21:19
    claybom
    beleza. :D

Quando for botar a mão na massa eu pergunto para vocês o que usar e como fazer ;)

Abraços
  • 09/12/2008, 22:08
    Jorge_PG
    Heai galera blz...ainda num axei o tar d kit baja...o da K&B num da nem pra v direito pois os cara num tem site proprio e é uma mer... v os produtos deles, falam no forum a respeito d kit usado nem isso axei pra v c me serveria...c alguem tiver algum outro site d kit baja poe ai...
  • 10/12/2008, 09:58
    tonturinha
    eu até agora nao recebi resposta do wilson. nao sei qual o problema...
    pedi info de um kit, ele me passou o valor de 1500, sendo que no dia do email já estava valendo uma promoção que eles mesmo fizeram, que o kit sairia por 1100, dai começou meu interesse pelo de 550x2 e dai ele respondeu uma vez, e agora 10 dias atrás mandei outro email e ele nao respondeu mais..
    da vontade de pegar e comprar uma esmerilhadeira e fazer eu mesmo..
  • 10/12/2008, 11:51
    marcelo cenora
    o link do anúncio:
    http://curitiba.olx.com.br/kit-baja-...b-iid-15580517

agora se ele der pra trás é propaganda enganosa.

vou ligar pra ele.
  • 10/12/2008, 15:42
    tonturinha
    eu jah decidi.. vou soh comprar esse kit quando tiver o resto pronto. tah muito dificil.. quem sabe nao apareçam outros mais pra frente.
    vou começar ajeitando o chassis, e fazendo a mecanica e tal. depois parto pro kit.
  • 10/12/2008, 15:42
    tonturinha
    alias, acabei de decidir hehehe tava com o dinheiro pronto, mas vou arrumar logo o que posso fazer por aqui mesmo.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 11 de 12 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 23456789101112 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 07:27.