Powered by vBulletin

onde encontrar kit baja...me ajudem por favor...

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 12 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 11/07/2008, 21:07
    ALEXANDRE FREIRE
    2 Anexo(s)
    Aqui vão as fotos do kit Kommander da KB Parts
    Nunca foram usados e estão em São Gonçalo/RJ, mas envio para todo o Brasil

Anexo 128531

Anexo 128532
  • 11/07/2008, 23:05
    Jorge_PG
    quanto pede???
  • 12/07/2008, 15:47
    ALEXANDRE FREIRE
    O mesmo valor que paguei 1.390 Reais.
    É um kit bem diferente dos outros no mercado,
    principalmente o capô.

Alexandre Freire
    SW4 97 3.0 TD
  • 12/07/2008, 20:17
    Jorge_PG
    Vc fornece nota fiscal???
  • 13/07/2008, 10:32
    ALEXANDRE FREIRE
    Falo com o Wilson,
    pois ele ficou de me mandar uma na ocasião,
    você tendo interesse, eu falo com ele e
    acredito que não haverá maiores problemas,
    Abç
  • 30/07/2008, 16:22
    Varela
    Citação:

Postado originalmente por divespanhol Ver Post
    Falei com Rogério e ele me mandou este E-mail.
    Tendo contato pelo TL o Kit do Joel foi ele que fez o molde.
    Em questão dos preços estou esperando confirmação por E-mail, mas ele falou que o KIT de 07 pç sai R$680,00 com nota.

Interessante o KIT de 04pç não precisa mexer na documentação! Não sei o preço

"Bom dia, Antonio

Desculpe a demora , como eu te falei existe dois tipos de kit baja, um com 04 peças (04 para lamas) e o outro c/ 07 peças (capôs,frente c/ farol).O primeiro não precisa de documento, o segundo sim,por haver corte na carroceria.
    Eu também fabrico banco concha diversos modelos, também trabalho c/ acrílico e ps,moldamos qualquer peça.
    Abrigo Fiberglass é uma escola onde ministramos cursos na área de plástico, sendo um desses cursos, em laminação PRFV (Plástico Reforçado Fibra Vidro).

Rogério."

Tonturinha se VC precisar que retire e mande para a transportadora é só falar, quem precisar tbem. calma que sou um só.

esse troço aí, precisa de documentação sim, pois mudou completamente a estrutura da viatura...

[]s
  • 30/07/2008, 16:32
    Varela
    Citação:

Postado originalmente por divespanhol Ver Post
    KIT de 07 PÇS

Esse kit é cópia do fuscolete, já tive um baja com esse kit...
  • 31/07/2008, 15:37
    Varela
    gALLera, andei fuçando por aí e achei umas trocentas fotos, vejam link do meu picasa...
    Tem uns bajas bem interessante, olhando do ponto de vista dos kits.
    Este último nas minhas fotos (vermelhinho), dá pra fazer em casa apenas cortando lata e nada que um maçarico não resolva o capu dianteiro...
    Quando eu tiver uma solução para a documentação, vou desmanchar meu fusca e começar um projeto desse.

http://picasaweb.google.com.br/ferna...rela/FUSCABAJA

[]s
  • 28/08/2008, 02:35
    tucofreeman
    Olá amigos, acabo de ler o tópico e tenho algumas informações para vocês.

Esse kitbaja do Joe "asa delta" é muito bonito, já ví alguns Bajas feitos por ele , e realmente são muito bonitos e bem acabados (eu moro na Zona Norte de SP, bem próximo à oficina dele). Um desses, amarelo e prata saiu numa reportagem da revista Fusca e Cia a algum tempo atrás. Graças a vocês, fiquei sabendo do preço, e fiquei interessado.

O Joel também faz mangas de eixo forjadas para levantar a suspa dianteira, uma vez ví um Buggye muito alto na rua e fui perguntar, era ele em pessoa.

Aproveito para convidá-los a participarem do FFB www.forumfuscabrasil.com lá tem um espaço chamado Bajaffroad, do qual eu sou o moderador. Alguns daquí como o Tonturinha e o Divespanhol já conhecem.

Se alguém precisar de alguma informação, posso ligar para o Joel e esclarecer, já que estou bem perto dele.

Abraços,

Freeman.
  • 28/08/2008, 08:54
    Bagageiro de/Fuscas/Baja
    Kit Baja
    ligue para o Alexandre 19-92655161 (itu) êle faz um kit com 03 peças , bem interessante!
    O Bagageiro eu faço! enio:dance:
  • 28/08/2008, 09:02
    Marcelo A. Marchiodi
    Alguém aí atrás falou em kits baja tipo os gringos, também acho que são os mais bonitos, aquele da frente única, aí me lembrei que no Planeta buggy uma vez postaram sobre um fabricante desse kit:

http://planetabuggy.com.br/baja/kb/concha_frente.gif

Tem o site dos caras aqui: http://planetabuggy.com.br/baja/kb.htm
  • 30/08/2008, 00:46
    tucofreeman
    Frente unica
    Essa frente única, ou concha, como eles chamam, é realmente bacana, porque além de ser prática, o Baja continua com cara de Fusca.

Abraços,

Freeman.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 12 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 05:20.