No www.mercadolivre.com.br tem um kit pra venda, a 1200.00, mas aí cai no mesmo problema da entrega, se a empresa é confiável e tudo mais.
Versão Imprimível
No www.mercadolivre.com.br tem um kit pra venda, a 1200.00, mas aí cai no mesmo problema da entrega, se a empresa é confiável e tudo mais.
opa vou entrar lá nesse forum, galera acabei comprando um baja pronto hehehe
tem foto do bagageiro???
Opa!
Manda um e-mail para o Plínio!
É uma pessoa bem atenciosa no atendimento.
Cite que pegou o endereço com o Kim do Fórum 4x4Brasil.
Conheci ele quando procurando capota para o Engesa.
Segue o endereço de e-mail: pliniodalpino@ig.com.br
Abraços.
Kim.
Vocês sabem se o Joel ainda faz aquele kit asa delta?
Mandei um email para ele na quinta e ainda não deu resposta :/
Sabem de alguém que faça kits no rio???
Abraços
pode deixar, to esperando um pouco para ver se ele responde.
Se passar muito tempo vou ligar para lá e pedir para ele enviar fotos e tudo mais para o meu email.
esse kit asa delta é muitoo bonito mesmo. tem uns 4 que eu já vi, um até foi na revista fusca, aquele cinza com amarelo. e esse azul é lindo demais.
tem umas fotos de um verde e de um amarelo, acho que tão aqui, se nao tiverem, alguem me diz que eu posto.
eu to atrás dos kits da kb, gosto do baja com cara de fusca. vou ver se pego o cav. marinho ou o kommander, dependendo se der negócio claro. to só esperando ele me responder um email que vai dar negócio. pq tão com promoçaõ de natal 2x550,00. sendo 1 agora e outra daqui 20 dias úteis.
se ele mantiver isso eu vou pegar. tenho os 550 + frete, e pra daqui 20 dias vou ter mais 550. ai vou alisar hehehe
abraços
Tonturinha, eu já prefiro os bajas que não tenham cara de fusca. Tava a fim de um da KB, mas é o personalizado. Mas depois que vi esse azul metálico com kit asa delta, pow, aí nada mais serviu!!!
Manda as fotos desse verde e do amarelo. QQ coisa pode postar também direto no meu mail fassisjti@bol.com.br
Mas acho os komander e cav marinho da KB muito show também, já vi ótimos bajas com eles.
Cara, vc tem idéia de quanto se gasta para ter um como aquele azul metálico (IRS, pneuzão, kit, aquela pintura e o próprio fusca).
Eu to meio distante de SP capital (moro no sudoeste de Goiás), mas se achasse um com IRS e kit asa delta, com um preço razoável, iria lá buscar, ainda mais que em goiás não se legaliza bajas!
Falei com o Joel hoje por telefone. Cara, não sei se é estratégia dele, tipo joga o preço lá em cima, se o fregues pagar sem reclamar, blz, se chiar, ele baixa. Mas achei caro demais o que ele pede.
Quanto ao kit, que falaram aqui que seria na faixa de 600 mirréis, já de cara ele disse que custava 1 conto e 200 e disse que não fazia envios, pq não emite notas e já teve problemas com isso, além de ter que encontrar caixote adequado para tal e etc. Disse que gasta muito tempo procurando isso e teria que cobrar um dia de trabalho dele se realmente eu quizesse que enviasse!
É gente boa, atencioso, mas...
Perguntei quanto tinha saído aquele baja azul metálico e quase caí pra trás quando ele disse que foi gasto uns R$ 40 mil!!!!!!
Foi me falando uns valores que tão fora do padrão, tipo:
kit:1.200
instalação: 700
motor 1.8 a ar: 7.500 (já orcei um AP 2000 Mi com chicote, bicos, alternador, bomba d'água, central, sensores, escape, admissão, etc por R$ 3000!)
suspensão (irs, dianteira): 5.000
funilaria e pintura: 2.500
para choques dianteiros e traseiros: 1.500
rodas: 2000
pneus traseiros: 800 a unidade
pintura eletrostática de motor, pintura eletrostática de para-choques, estofamento, etc, etc, etc
Meu, sei que o trabalho é de primeira, mas pera lá!!!
Ah, disse que tinha R$ 10.000 em som!!!!
Mais R$2000 pra legalizar e por aí vai.
Disse que os preços subiram, a tal da crise, subiu material e ele repassa (bom até onde eu humildemente sei, com a crise mundial e falta de crédito, a demanda retraiu e os preços de ferro, petróleo e tudo o mais despencou!!!!)
Citei que tinha pretenções orçamentárias mais modestas, mas que gostei muito do kit dele e minha intenção era montar o kit e depois ir fazendo o restante aos poucos.
Ele disse que daria pra fazer a suspensao por uns 4500 + valor do kit + instalação.
Disse que demora mesmo pra ler emails, é muito atarefado, melhor tratar por telefone.
Continuando!
O meu interesse é no kit dele! Descobri um cara daqui de minha cidade que tem um baja e deve vender. A vantagem é que já ta com documento de baja e tem o kit personalizado da KB.
Dá pra rodar nele tranquilamente e ir devagarinho fazendo as modificações
Acho que pra mim vai ser mais viável fazer isso!
Especialmente pq ele já tá documentado. E aqui em goiás, não se legaliza baja, este deve ter sido feito em outro estado, legalizado e transferido após isso.
Uma vantagem: perguntei sobre o motor AP, o joel disse que o kit dele já foi feito pensando no AP, então não tem que fazer adaptação pq cabe direitinho sem problemas com o kit!
Segundo ele, o baja azul usa pneus 33 e que o kit já foi pensado para usar esses pneus e não sobrar pra fora. Bom, não é o que parece nas fotos do site brasil4x2!
Como disse, pra mim vai acabar sendo mais viável comprar um baja que vi aqui pronto e documentado e depois mudar o kit, se for do meu interesse. Ir fazendo o interior bem bacana, depois IRS, freios a disco, motor AP 2.0, rodas, pneus, somzinho básico (tipo um MP3 player da pioneer com 4 auto-falantes) e ser feliz!!
Mas vou fazendo isso por aqui em goias mesmo, pq os preços do joel, nossa, quase cai da cadeira!! Dele devo aproveitar só o kit