x
Convex Datacenter
Página 10 de 12 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 141

os 1500 foi dado pelo mecanico aqui.. ele já fez 1 e disse que saiu por ai.
    ele disse que a IRS completa sai 300. Pra fazer a frente disse que é mais uns 200-300. e o resto é mão de obra e algumas pecinhas.
    mas com essa tua lista, estou começando a rever meus conceitos hehehe
    pelo visto vai beeeem coisa além. mas aqui, onde moro, deve sair uns 2000. mais que isso não, pelos padroes daqui.

o que digo frufru é tipo som, painel diferente, roda bonita de marca tipo TSW, essas coisas assim, que se botar, nao incluo no custo final do baja. não sao tão necessarias. mas dai vai do projeto.

o teu ta lindo. unica coisa que particularmente nao gosto é a lanterna fafa. prefiro as modelos do fuscão.. anos 70. de resto tah um monstro, essa altura é de ficar de queixo caido. e agora com essa frente cortada, melhor ainda. qdo botar os parachoques vai ficar show.

aqui pra pintar um carro inteiro vai uns 600-700 reais. como o meu tem uns podres, bota mais uns 200.. o chassis vou ter que trocar as caixas de ar, assoalho, e acho uqe o chapeu de napoleao. lah se vai uns 800. e uma pintura preto cadillac!

claybom.. a kb tem kits filé. o do marcelo é deles.
    mas uma coisa que nao gostei, foi que pedi preços e tal, pra comprar agora, e eles nem citaram sobre uma promocao deles de 2x550,00 qualquer dos kits até 20 de dezembro que tem em um site. me mandaram os preços de 1400 a vista.
    dai mandei email sobre essa promoção, ele respondeu e tal, mas meio como se nao fosse da pro que eu queria, dai agora mandei dia 28 novo email, pra falar que vou comprar dia 20 de dezembro, que dai pago nesse dia a parcela, e depois de 20 dias uteis dou a segunda parcela, e até agora nao me respondeu. e os outros emails ele me respondia no mesmo dia. nao sei se to falando merda, mas depois que eu quis entrar na promoçao que eles fizeram, o interesse caiu.

e foi mal o texto hehehe
    Pajero Full GLS-B 2.8TDi 1998/1999 - "Vovózona"

o negócio é que a KB é a casa do wilsom, ele faz os kits lá e tbm uns lances pras escolinhas infantis e parque de diversões, tipo lixeira, bonecos, etc.. as vezes ele nem para em casa mas tem que insistir, senão tem que correr pra outros fabricantes como esse que produz o asa delta ou a penatti...

esqueça o email e tente ligar e falar com ele direto...013 3477 3966

todo final de ano ele faz promoção, se ele te mandou um email com esses preços é que é isso mesmo, senão é pq já acabaram os kits e a promoção.

o meu ficou pronto em 10 dias, depositei uma entrada, mandei outra quando terminou e a outra quando fui buscar.. é praticamente a vista.. é difícil chorar com ele.

quanto ao orange eu tbm acho legal pracarai, inclusive as lanternas que são originais do ano dele.... mas o q já gastei nele dava pra ter comprado um verde que o felipe postou a foto que tava vendendo no ML por 14k... ainda sobrava pra passar o reveion na praia rsss
    MOPAR - or no car.

cenora
    jah foi mais de 14mil? digo.. o fusca + o que tu arrumou, e jah dançou em 14k?
    hehehe uiii. to querendo gastar 10mil no total, jah com o carro. e jah to achando muito.
    eu vou levando só na maciota. comprei o fusca ano passado, por 2mil.. tava legalizado já e tal. fui mexendo no motor, arrumei umas coisas, troquei várias coisas e dancei em mais mil e pouco..

poiseh, por isso que falei "nao sei se to falando merda". porque antes ele respondia rapido, agora demora. sei que o cara nao tem tempo disponivel pra ficar mandando email, mas é que é uma dúvida quanto ao pagamento. soh vou ligar perto do dia 20 que é quando vou fechar. nao adianta, aparentemente é o que faz os melhores kits. o asa delta é bonito e tudo, mas o cara poe muita dificuldade pra enviar, e nem manda nota.

poiseh as lanternas sao do ano dele. é que eu comecei a gostar do modelo antigo, vendo os baja gringo.

Citação Postado originalmente por tonturinha Ver Post
    cenora
    jah foi mais de 14mil? digo.. o fusca + o que tu arrumou, e jah dançou em 14k?
    hehehe uiii. to querendo gastar 10mil no total, jah com o carro. e jah to achando muito.
    calma... não se assuste rsss... é que o cabra aqui quiz arrumar sarna pra coçar e comprou câmbio da kombi diesel, motor ap na retífica, verniz top etc... por isso estourou o orçamento. e pensar que quando começei queria era deixar a pintura do carro só no primer beje, deixar 1.300 e só dar uma "levantada" na suspensão. mas ae vc vai fazendo um detalhe aq, outro ali... quando vai ver vc tá é fud...do hauahuahauhauahuahau
    MOPAR - or no car.

hehehe
    quis arrumar sarna, e montou um baja TOP!
    quero ver esse brinquedinho na trilha.
    vai faltar um guincho, ou nao.. tinha um guincho que eu era doido pra comprar 1200 reais da work, 3000lbs, lah na garra4x4. se nao to errado agora tah 2400.. simplesmente dobrou.

o meu vai continuar 1600 a ar. o cambio soh vai entrar o da kombi se eu botar irs.
    ando em praia, era até bom um pouco mais curto que esse meu. mas nao me fez feio..
    mas nao podia passar a terceira... soh de segunda com o pé em baixo hehe

se deus quiser meu orçamento vai se cumprir hehehehe e primeiramente vou dançar em 3-4mil

Usuário
    Entrada
    22/11/2008
    Agradecimentos: 0
    tonturinha, essas paradas são fodas, mas como o marcelo falou... deve ter algum motivo.

marcelo, tem como tu mostrar umas fotos do teu baja?
    Vou pegar um kit da keb msm... queria ver fotos dos diferentes kits, o seu é o cavalo marinho né? Sabe a diferença dele para os outros?

Abraços

pelo que o wilson da kb me falou, o cavalo marinho é diferente do kommander soh no capo, e o cavalo marinho tb tem os paralamas mais largos segundo ele disse.
    por esses paralamas mais largos escolhi o cavalo marinho
    o kommander e o cav sao beem parecidos, mas se um vai ficar mais pneu pra fora tah despachado

eu queria ver fotos de um kommander montado pra ver se é soh isso a diferença. pq nos anuncios ele bota bajas gringos..

abraços

tô ripando um cd que o wilsom me deu dos modelos dele disponíveis e guia de instalação... jaja eu passo o link no rapid share... apesar que não dá pra saber o que é cavalo marinho e o que é komander, pra mim ele disse que o cavalo marinho é mais resistente, quando eu comprei eu paguei o kommander, mas quando cheguei lá ele me deu as peças com um cavalo marinho estampado nelas... vai saber.

hey claybom cremoso, dá uma olhada no meu yourkut... lá tem todas as fases da construção do meu baja.
    http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZo...=1210590289736

abrçs.
    4X4 Brasil
    MOPAR - or no car.

http://rapidshare.com/files/17016607...PASSO.ppt.html

chega até ser engraçado rssss..
    MOPAR - or no car.

olha esse kit.. uma mistura de asa delta com california.. nao tem os farois no meio, sao embaixo do paralama. diferente. legal tb.

marcelo valeu por upar isso ai. soh que se for possivel nao deleta logo, deixa mais uns dias, porque vou comprar uma conta premium pra baixar ai, porque aqui nao da de baixar.. é internet de celular, edge.. e ainda eh mais lenta que o normal, da uns 5kb/s e cai perdendo o download todo. vou conseguir uma premium pra baixar.fora que sempre tah o ip ocupado.

abraços. daqui pra outra semana eu consigo baixar.

Usuário
    Entrada
    22/11/2008
    Agradecimentos: 0
    Marcelo, você cortou a frente do kit?

http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZo...aid=1210565030

Dá pra ver a mala :P

Cara, tu fez tudo em casa??? Quero fazer isso, economizar uma grana com funileiro.

Olhei os slides e achei maneiro, gostei mais do kit keb e personalisado :P será que se eu pedir mais fotos para ele por email ele me manda?
    O golfinho é manjadão, o kommander o o cav. marinho são bem parecidos mesmo mas é que prefero os outros mesmo

Só uma pergunta, tu fazendo em casa, como faz para legalizar? Tu só precisa da nota das peças? não precisa de nota de funilaria não?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem