Powered by vBulletin

onde passa jeep passa gaiola e baja?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 11 de 12 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 23456789101112 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 13/11/2008, 10:46
    romersouza
    Citação:

Postado originalmente por marcelo cenora Ver Post
    esse documentou pra mostrar pros netos.

intaum, mais ate mereceu né!!!hauahuahuahuah
  • 15/11/2008, 01:04
    cRiPpLe_rOoStEr
    eu ando interessado em comprar um baja, tem um à venda perto da casa da minha avó, mas eu acho que seria prudente dar uma levantada nele e usar pneus mais apropriados para off-road aí é só acertar o motor e anda junto dos jipes...
  • 18/11/2008, 21:30
    romersouza
    Querendo Comprar
    Iai galera tranks???
    intaum to querendo comprar algumas coisas para a reforma de minha gaiola
    to precisando de roda tala larga!
    precisando de chapa pra fazer o fundo da minha gaiola(que ainda nao sei qual usar)
    to querendo comprar pneus cross
    intaum no mias quero saber se alguem sabe alguns sites de acessorios para gaiola?
    vlw
  • 02/12/2008, 15:14
    Ninja4x2
    pessoal, estou com um probleminha.. minha sups com embuxamento fudeu; tenho q colocar com pivô, a adaptação é tranquila? tem mistério? de brasilia ou variant? abs estou no aguardo!
  • 02/12/2008, 18:48
    marcelo cenora
    fotos para posterioridade?
  • 22/01/2009, 14:30
    edwint
    PASSA SIM!!! no reboque....:parede:
  • 22/01/2009, 22:13
    cRiPpLe_rOoStEr
    1 Anexo(s)
    a questão principal no baja é a concentração de peso sobre o eixo de tração... se tiver vão livre suficiente vai na boa, o que não é o caso desse fusca trucado da foto... a propósito: ja andei pensando em montar um fusca 6x4...
  • 23/01/2009, 09:59
    Marcelo A. Marchiodi
    Citação:

Postado originalmente por cRiPpLe_rOoStEr Ver Post
    a questão principal no baja é a concentração de peso sobre o eixo de tração... se tiver vão livre suficiente vai na boa, o que não é o caso desse fusca trucado da foto... a propósito: ja andei pensando em montar um fusca 6x4...

Cripple, pesquise sobre um protótipo Gurgel que não chegou a ser produzido, chamava-se Transamazônica e seria 6x6, segundo texto da época, seria com mecânica VW ar, não foi produzido devido aos custos proibitivos na época.
  • 23/01/2009, 15:30
    cRiPpLe_rOoStEr
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo A. Marchiodi Ver Post
    Cripple, pesquise sobre um protótipo Gurgel que não chegou a ser produzido, chamava-se Transamazônica e seria 6x6, segundo texto da época, seria com mecânica VW ar, não foi produzido devido aos custos proibitivos na época.

eu ja vi alguns esboços desse protótipo...
  • 14/02/2011, 00:32
    SILVIO FERNANDES
    Citação:

Postado originalmente por MonsterBaja Ver Post
    Ai grande ! As fotos .
    Depois coloco do meu antigo baja tbm !
    Esse lance de preconceito é antigo 4x4 com 4x2 e hoje ta bem menor, tanto que faço parte de um jeep clube . Já toquei muito 4x4 e hj toco 4x2 pelo custo menor e pela agilidade .
    :concordo:

Ola amigo, boa noite!
    to querendo montar um baja poderia me dar umas dicas o que preciso para preparar nao pretendo fazer trilhas so mesmo um barro de vez em quando, estrada de terra etc...
    abraços,

Silvio
    Cristina - MG
  • 14/02/2011, 00:44
    pflouis
    Citação:

Postado originalmente por Jack Jipeiro Ver Post
    Felipe, espera mais um pouco e compra um Willys ou uma gaiola, só assim fara trilhas de verdade... Esqueçe o Baja, ele é para trilhas mais leves...

Abraços...

Discordo disso que baja eh pra trilhas leves, ando e sempre andei de baja e nunca tomei pau de gaiola alguma na trilha!!!! e a mesma coisa baja e gaiola bem preparados eh a mesma coisa na trilha!!
  • 14/02/2011, 12:50
    loyde
    Citação:

Postado originalmente por pflouis Ver Post
    Discordo disso que baja eh pra trilhas leves, ando e sempre andei de baja e nunca tomei pau de gaiola alguma na trilha!!!! e a mesma coisa baja e gaiola bem preparados eh a mesma coisa na trilha!!

Cada um tem sua opinião eu vou dar a minha ....eu tinha um baja com trazeira da variant 2 era o bicho anda bem aq só tem trilha pessada andava por tudo... ai eu vendi ele agora to com uma gaiola normal com trazeira de fusca mas é bem mais leve em vez de entrar nos buraco ela passa por cima ela empina só no acelerado nem precisa dar mandado ..o baja nem mandando ele enpinava...ñ tenho nada contra mas eu sou mais a gaiola......:parede:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 11 de 12 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 23456789101112 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 23:51.