intaum, mais ate mereceu né!!!hauahuahuahuah
Versão Imprimível
eu ando interessado em comprar um baja, tem um à venda perto da casa da minha avó, mas eu acho que seria prudente dar uma levantada nele e usar pneus mais apropriados para off-road aí é só acertar o motor e anda junto dos jipes...
Iai galera tranks???
intaum to querendo comprar algumas coisas para a reforma de minha gaiola
to precisando de roda tala larga!
precisando de chapa pra fazer o fundo da minha gaiola(que ainda nao sei qual usar)
to querendo comprar pneus cross
intaum no mias quero saber se alguem sabe alguns sites de acessorios para gaiola?
vlw
pessoal, estou com um probleminha.. minha sups com embuxamento fudeu; tenho q colocar com pivô, a adaptação é tranquila? tem mistério? de brasilia ou variant? abs estou no aguardo!
fotos para posterioridade?
PASSA SIM!!! no reboque....:parede:
a questão principal no baja é a concentração de peso sobre o eixo de tração... se tiver vão livre suficiente vai na boa, o que não é o caso desse fusca trucado da foto... a propósito: ja andei pensando em montar um fusca 6x4...
Cada um tem sua opinião eu vou dar a minha ....eu tinha um baja com trazeira da variant 2 era o bicho anda bem aq só tem trilha pessada andava por tudo... ai eu vendi ele agora to com uma gaiola normal com trazeira de fusca mas é bem mais leve em vez de entrar nos buraco ela passa por cima ela empina só no acelerado nem precisa dar mandado ..o baja nem mandando ele enpinava...ñ tenho nada contra mas eu sou mais a gaiola......:parede: