Powered by vBulletin

onde passa jeep passa gaiola e baja?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 12 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 18/04/2008, 19:16
    Ninja4x2
    tonturinha, eu tb estava nessa de colocar ou não o kit, mas se fosse ficar na lata eu n ia cortar e deixar original, mas andei conversando com algumas pessoa, vou opitar pelo kit mesmo, maior angulo de ataque e maior angulo de saída, e outra ele fica mais leve, agora com lata ou kit, tem reforçar a estrutura se n parte no meio o fusca, ah coloca roda 15 e pneu maior dai vc ja ganha um pouco na altura, depois mexe na susp. o motor ja esta bom né?

Abraços!!

Divespanhol, vc sabe quanto q o cara está pedindo no kit??

Abraços!!
  • 18/04/2008, 19:55
    thiago pupo fonseca
    fuscao
    fala pessoal , eu ja vi alguns fuscas , q o cara so mexeu na suspensao e colocou 1 bagageiro e alguns milhas e ficou irado , ai fz tambem lift da carroceria , com madeira como calco . falou
  • 18/04/2008, 22:57
    Ramone
    Esse negócio de gaiola passar nos mesmos lugares em que um Jeep passa, depende muito, nem sempre.

O primeiro veículo que reboquei em um trilha era uma gaiola. Num obstáculo tipo um "U", uma descida grande e logo em seguida uma boa subida. O cara desceu o pé na gaiola, mas sem um empurrãozinho, não subiu. hehehe :mrgreen:
  • 19/04/2008, 00:48
    divespanhol
    3 Anexo(s)
    Feliperacaforte quantos ao KIT
    Ele tem 08 jogos completos e monte de cacarecos de fibra (paralamas, capo,etc)
    Preço + - R$1.100,00 KIT completo com os para choques dianteiro e traseiro

Só fibra KIT +- R$800,00

Ele esta em Atibaia, não prometo, mas vou tentar dar uma olhada geral para ver e tirar fotos.

Gosto mais deste KIT, se alguém emprestar tiro a forma

abraço
  • 20/04/2008, 20:34
    valdir rainer
    Citação:

Postado originalmente por feliperacaforte Ver Post
    E ai pessoal blz..??

Só uma pergunta.. onde passa jeep passa Gaiola e baja??:concordo:

É ruuuuim em...:twisted:
    Só ser for amarrado atras do jeep.:twisted::twisted:
  • 20/04/2008, 22:33
    MonsterBaja
    Baja em Campo Grande
    Não tenho nada contra jipes, mas tenho contra pessoas se acham superiores o que faz passar não é o fato de ser 4x4 ou 4x2 e sim um conjunto de fatores . 4x4 sem pneu ficam rodando sem sair do lugar nas trilhas que ando e gaiolas capengas nem saem do lugar, portanto reintero sobre o conjunto.
    Hoje no evento do jipe clube campo grande passei num atoleiro em subida onde não passaram dois cj, duas rurais, quatro bands, e duas defender 110 entre dezenas que nem tentaram . Eu passei e voltei de ré, pois um zé rosca falou que eu não passava .
    Dia 28 ou 26 de junho tem um evento em gericinó no campo de provas de veiculos militares e tera uma competição de quem passa mais rapido num atoleiro de 200m se tiver pelo rio de janeiro aceito a qualquer momento disputarmos quem passa mais rapido . Valeu por apimentar o topico !!!
    Vou pedir para amigos meus que estavam lá com seus 4x4 colocarem o relato aqui .
  • 21/04/2008, 18:57
    Ninja4x2
    Ai monster baja, n esquenta cara, esse aí deve ser daqueles que cagam nas calças n andam nem em estrda de terra, alguma gaiola ou baja já passou onde ele n passou e ficou com o orgulho ferido...
    abraços
  • 21/04/2008, 19:12
    thiago pupo fonseca
    so quem tem um vw q sabe oq ele fz , agora olha la o jipe do cara , acho q ta ate com roda 14 , sera q e rebaixado?rsrsrs o cara acha q tem maior maquina , mais tem maior banheira vai pro asfalto q e melhor jipinho bonitinho e pra enfeite rsrsrrs
  • 21/04/2008, 19:33
    MonsterBaja
    Olhe no site plante buggy tem todos os tipos lá e dicas sobre barra de torção tem como colocar espaçador para manter a mesma o Joe que faz essa instalaçõa em sampa diz que a suspençaão da variant não presta que só se deve usar a da kombi o meu é de variant e ta muito bom só que as homocineticas duram 6 meses pela inclinação que trabalham . Tem um baja nesse site que é do Frank ele usa cx reduzida na roda e ta gostando, mas muita gente fala que é ruim .
  • 21/04/2008, 19:48
    MonsterBaja
    Citação:

Postado originalmente por thiago pupo fonseca Ver Post
    so quem tem um vw q sabe oq ele fz , agora olha la o jipe do cara , acho q ta ate com roda 14 , sera q e rebaixado?rsrsrs o cara acha q tem maior maquina , mais tem maior banheira vai pro asfalto q e melhor jipinho bonitinho e pra enfeite rsrsrrs

Tranquilo, respeito muito os willys, bem preparados são praticamente insuperáveis, a não ser quando tem problema no burrinho . hehehe
    Já vi um cara de cavalo sair de erosão andando de lado, já tombado, eu jamais faria isso com meu baja, mas esses são casos extremos de pilotos malucos .
    O que Tanuri faz com seu hulk é insuperavel por baja, gaiolas e 99% dos 4x4 .
    O lance é todos sermos unidos e brincarmos juntos, pois nosso interesse é o mesmo OFFROAD .:concordo:
  • 21/04/2008, 20:29
    Ninja4x2
    ae pessoal me mandem MP com o msn de vocês, valew!
  • 21/04/2008, 20:59
    valdir rainer
    Citação:

Postado originalmente por thiago pupo fonseca Ver Post

Ai galera só para colocar mais lenha na fogueira,vejam o que esse jeep com roda aro 14 e rebaixado é capas de faser.

Se quiserem tem mais:mrgreen:

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=2-hQgqpK5KE[/ame]
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 12 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 07:33.